Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #761
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Milestone não tem nada haver com o rake que ele pagou durante o stake.

    Se ele pagou 5k de rake, tinham que ter estipulado antes de pegar o deal que 30%, por exemplo, do rake que ele pagou voltaria pros investidores em caso de perdas.
    Qualquer proposta tem que ser em cima do rakeback, se ele eh bronze e gera os mesmos 5K, não ia chegar a 30% o rakeback, como ele vai devolver 30% de 5K? Totalmente sem lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Milestone não tem nada haver com o rake que ele pagou durante o stake.

    Se ele pagou 5k de rake, tinham que ter estipulado antes de pegar o deal que 30%, por exemplo, do rake que ele pagou voltaria pros investidores em caso de perdas.
    Qualquer proposta tem que ser em cima do rakeback, se ele eh bronze e gera os mesmos 5K, não ia chegar a 30% o rakeback, como ele vai devolver 30% de 5K? Totalmente sem lógica.
    Não acho sem lógica não.

    Imagina se eu sou supernova e entro num acordo num deal, qual o problema do investidor receber um rakeback baseado na porcentagem do rake que eu paguei? Principalmente tendo esse lance de milestones, que ja tava acumulando antes do deal.

    Óbvio que nesse caso seria justo pre deal, separar o que ele acumulou por si próprio e o que ele ganhou de rakeback durante o deal.

    E a melhor forma seria botar uma porcentagem em cima do rake que ele gerou.

    Nesse caso, dos 5k que ele ganhou, 3k ja tava acumulado e o outros 2k ele gerou com o dinheiro dos backers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    da um ar ae juruna, pls

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    da um ar ae juruna, pls

    Na boa, quem é voce pra mandar alguem calar a boca?

    No momento que tu acrescentar alguma coisa pra alguem nessa sua vida, tu se dirige a mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    da um ar mano, ta floodando a parada ae, aprende a usar o edit, n mandei vc calar a boca mais to falando agora : cala boca man, se ta viajando e nao ta acrescentando nada com seus posts sobre um assunto encerrado, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    deixa o moderador falar comigo então, não voce

    topico ja era pra estaTado ja, ficar editando pra que? Tu vai ganhar alguma coisa mandando "dar um ar", sendo que nunca nem ouvi essa expressão.

    Devo ser uns 10 anos mais velho que você e com certeza muito mais experiencia de vida.
    Então respeito, pls
    Última edição por jurunajb; 21-12-2014 às 01:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    sosseguem as periquitas, randoms!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    sosseguem as periquitas, fakes !
    Fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Hahahahahaha...

    É sério que este tópico ainda esta rendendo discussões?!

    Q bizarro!

    Ja esta tudo lindo po, todos receberam, todos tinham entendimento dos riscos e etc...

    Quanta baboseira em cima deste tópico, My GOD!

    Abs.
    Yokiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ele avisou que n dividiria o milestone ué. Não faz sentido dividir mesmo, pois ele já tinha liberado a grande parte e deixou BEM CLARO que n iria dividir.

    Galera deveria ter pensando que ele ia sair up de qq jeito antes de pegar cota.

    Btw, o pessoal fala que agora aparece um monte de vidente, mas n tem nd a ver. Eu vi esse stake do Urubu e já imaginei que podia dar merda, mas eu n ia chegar aqui e jogar água no chopp do cara. Pega a cota quem quer. Como bem disse o Peba, n teve nenhum novato entrando nisso.
    Cara, to vendo que a maioria das pessoas está defendendo esse negócio dele não dividir os milestones.
    O negócio é que ele tem todo o DIREITO de não dividir por que foi avisado que ele não dividiria. Só que existe uma outra questão que levantaram aí, que é a ética e moral. O Urubu quando abriu o tópico pediu staking para JOGAR Poker e não para entrar nas mesas e sair distribuindo o dinheiro dos caras. Se EU pegasse $20k de pessoas que confiaram em mim e fizesse uma palhaçada dessas eu me sentiria mal pra caralho e sem dúvida nenhuma cogitaria colocar os milestones no deal.
    Não estou dizendo que é algo que os investidores tem o direito de cobrar, nem que eles davam cobrar e sim algo que o Urubu poderia fazer para não sair como um cuzão!!
    Bombado, moisa, metralha and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 77 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados