Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #661
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Este tópico ao menos serviu pra todo mundo FINALMENTE entender que o urubu tem um sério distúrbio de personalidade.

    Tilt... Isso nunca foi tilt !!!
    se eu sou banido pelo que falei ao sphinter e esse cara nao eh banido, eu vo considerar que a administracao do maisev eh preconceituosa.
    Distúrbio de personalidade é uma doença.
    Homofobia é um crime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu acho que no geral, o Urubu está certo sobre querer que o deal continuasse e tal. MAS IMO, perdeu total a razão com esses últimos posts em relação ao Sphinter. Na real, acho que a suspensão seria o melhor nesse caso para todas as partes.. Pra moderação e pra todo mundo porque esse tipo de ofensa não deve ser passada batida pelo minimo de ordem e ambiente, e pro Urubu antes que fale mais merda e se indisponha com mais gente.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Na real, me senti um otário por ter feito uns posts aqui e outros topics e não ter nada a ver com a parada.Mas tem caras fazendo praticamente seu primeiro post ja falando altas paradas do nada, "esse cara nao sei o que" "imo (uma redação)", porra, até q nao to tão mal assim na foto
    uru222 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu acho que no geral, o Urubu está certo sobre querer que o deal continuasse e tal. MAS IMO, perdeu total a razão com esses últimos posts em relação ao Sphinter. Na real, acho que a suspensão seria o melhor nesse caso para todas as partes.. Pra moderação e pra todo mundo porque esse tipo de ofensa não deve ser passada batida pelo minimo de ordem e ambiente, e pro Urubu antes que fale mais merda e se indisponha com mais gente.


    Se voce acha que ele estava certo, então voce esta errado, porque ele não quis continuar essa bosta!

    Eu mesmo insisti em dizer ta afim de jogar joga! e não fica aqui de bla bla bla.... ( ele abandonou a porra do barco, embora teve a galera que optou por cancelar com ele dizendo pra fazer isso)

    É foda ler essas coisas! PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu acho que no geral, o Urubu está certo sobre querer que o deal continuasse e tal. MAS IMO, perdeu total a razão com esses últimos posts em relação ao Sphinter. Na real, acho que a suspensão seria o melhor nesse caso para todas as partes.. Pra moderação e pra todo mundo porque esse tipo de ofensa não deve ser passada batida pelo minimo de ordem e ambiente, e pro Urubu antes que fale mais merda e se indisponha com mais gente.


    Se voce acha que ele estava certo, então voce esta errado, porque ele não quis continuar essa bosta!

    Eu mesmo insisti em dizer ta afim de jogar joga! e não fica aqui de bla bla bla.... ( ele abandonou a porra do barco, embora teve a galera que optou por cancelar com ele dizendo pra fazer isso)

    É foda ler essas coisas! PQP!
    Ah eu concordo com uma das mil personalidades dele. Ele mudou tanto o discurso que é foda mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Peba e Sestito estão aqui. Agora só falta Ekalil e Lagostinha. E assim estaremos lendo a definição de direita e esquerda em menos de duas paginas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Peba e Sestito estão aqui. Agora só falta Ekalil e Lagostinha. E assim estaremos lendo a definição de direita e esquerda em menos de duas paginas.
    Ekalil ja deu a opinião umas páginas pra trás. Mas a gente não vai desvirtuar esse tópico, em respeito ao ferro.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    O joguinho é 3bet , 4bet, 5bet com any2 no omaha, e torce pra acerta, pelas mãos que vejo, não vejo outra logica...
    uru222 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    O engraçado é que toda a galera pensou nos flips antes do stacking começar, mal sabiam que ele teria muito mais chance nos flip do que atolando any2 contra ranges justos como fez, GG sick spot, ainda bem que não peguei action, vi o topico quando tinha só 2 posts
    Picinin, Coragem and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados