Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 80 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Staking Urubu - PLO cash

    iae maisev querido!

    vamos lá.


    sobre mim: meu nome é marcelo, sou de sao paulo e vivo exclusivamente do poker desde 2008. (nao considero um trabalho. )

    sou um dos usuários mais ativos e de maior reputação no poker mundial. conheço pessoalmente e já negociei/fiz bets/vendi coisas/vendi créditos/peguei coach/xinguei o fluminense/dei apoio moral e o escambau com inúmeros usuários desse fórum. sempre honrei com meus compromissos. sempre tive isso como prioridade na vida. .

    motivo do staking: quebrei e nao tenho dinheiro pq fiz mta besteira. qdo a grana tava acabando e era hora de segurar as pontas, eu nao tive controle suficiente pra fazer isso.

    resultados: sou vencedor sólido em cash game 6-max desde qdo comecei a joga omaha 6max, que foi em 2012.

    nao tenho os graficos pq troquei de computador, mas quem tiver acesso ao ptr russo, pode conferir que meus resultados nos midstakes online tao entre os top 10 mundial .

    copiando uma parte do blog do akkari, que me deu uma moral num post chamado ''quem se destaca no poker brasileiro''.




    proposta:


    - eu fico com 70%, os investidores com 30% sobre os lucros E sobre o rakeback.

    - posso jogar o que eu quiser (zoom, hu, 6max, full ring, ante), entre plo100 e plo200. calculo que precisa de uns $20k p ter conforto total.

    nao tenho expereincia com staking, to copiando exatamente os mesmos termos de qdo fui stackead em março de 2014 por um reg austriaco de plo highstakes. esse acordo eh pra tiro curto, mais ou menos no ritmo que eu fiz em março. nakeel, o combinado eram 200k maos.

    nesse aki, eu queria fazer parecido, mas com um detalhe: combinar 200k maos OU eu fazer 120k vpp no ps. nesses stakes, 120k vpp vai dar uns 160k maos. eu faço essa proposta, pq tenho 680k vpp, e nao tem sentido continua jogando stakeado depois dessa forra dos milestones do ps. aproveitando pra dizer que os investidores vao ter 30% do rakeback gerado no periodo combinado. nao eh 30% sobre os milestones liberadores durante o periodo.

    quero começar 5a ou 6a feira, com 20k. (nao preciso ter os 20 disponivel na minha conta. se tiver alguem respeitado , ou indicado pelos investidores, que possa ficar com a grana, e ai o cara vai me mandando enqt eu for precisando pro grind, pode ser uma boa. soh lembrando que eu jogo 24mesas, e plo eh all in toda hora, fica deep tda vez, entao menos que 40bi na conta nao da pro grind, senao o auto reload nao aguetna)

    Serão 100 cotas de $200 cada, quem se interessar é só ir reservando.
    se alguem tiver alguma duvida ou sugestao, manda ai.

    Está interessado?

    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;

    - Acesse este tópico e informe: nick utilizado, valor exato, data do envio e a qual cavalada/bet se refere.

    Somente então seu envio será identificado e considerado.

    Os envios serão confirmados em até 48 horas úteis.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por CheVeaU; 09-12-2014 às 15:25.
    Bolengo, Lex_Icon, Alvares and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Lol, sério que vc não vai falar de flips? Esse deve ter sido o grande motivo da sua quebra e acredito ser fundamental pra quem quiser investir. Torço mto por ti, mas ao passo que vc parece ser gente boa tbm é mto irresponsável com dinheiro, pelo menos acompanhando tua carreira no poker online é oq parece. Gl ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao da tempo de editar... se algum mod puder editar, fazer 100 cotas, $200 cada. quem quiser, vai reservando.

    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Lol, sério que vc não vai falar de flips? Esse deve ter sido o grande motivo da sua quebra e acredito ser fundamental pra quem quiser investir. Torço mto por ti, mas ao passo que vc parece ser gente boa tbm é mto irresponsável com dinheiro, pelo menos acompanhando tua carreira no poker online é oq parece. Gl ai
    falar o que de flips ?

    vlw pela torcida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Uma ideia pra evitar flips em stakes maiores: quem apostar nele, obriga-lo a usar o Jogo Responsável do PS pra bloquear limites maiores do que vai jogar. Utiliza um Team Viewer ou qlq outro programa que compartilha com alguns dos apostadores pra ter a certeza que o bloqueio foi feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu nao devia ter falado sugestao... alguem edita ali por favor. deixa eu faze o negocio.

    quem quise investir, poe o dinheiro. quem nao quise, nao poe. melhor asim.

    ps: tem que ser rapido, pq eh tiro curto. ate antes do natal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu to interessado em pegar boa action. Vc tem o topico do staking com o reg austriaco? qq deu naquele staking?
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    eu pego tbm.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    eu to interessado em pegar boa action. Vc tem o topico do staking com o reg austriaco? qq deu naquele staking?
    peguei o resultado no topico :



    em bbs:



    divido por stake:







    edit: foi em março desse ano.
    Última edição por urubu111; 09-12-2014 às 06:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Ate tenho interesse em investir, mas to na correria.. =/

    fica pra proxima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Assinando aqui pra acompanhar, porque isso será interessante.
    GL.
    Bombado, Bolengo, NIRVANA and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 80 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados