Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #261
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post

    Se as regras nao sao respeitadas, nao vai ser mais interessante ao escrow ter a sessao, e ela voltara a ser paga pelos usuarios.

    hahahahaha DUVIDO !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    abri 4 telas ontem do urubu e a que menos tinha $ na mesa era 800.... forra ai urubas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post

    Se as regras nao sao respeitadas, nao vai ser mais interessante ao escrow ter a sessao, e ela voltara a ser paga pelos usuarios.
    hahahahaha DUVIDO !!!

    que saco fica falando disso... espero que esse seja o meu ultimo post sobre esse assunto.


    satori, nao eh pra ser uma briga entre eu e vc , ou usuarios vs escrow. seria muito melhor se fosse uma parceria que ambos os lados fossem beneficiados: os usuarios anunciado de graça, e o site (ou quem comanda essa parte do site), ganhando dinheiro por oferecer o espaço/oportunidade do negocio acontecer .

    obviamente, eh muito melhor pra todo mundo se manter o modelo atual: o usuario anuncia de graça, e o maisev ganha comissao do pokerstars. eh perfeito, no fundo quem paga pro usuario anunciar eh o pokerstars. (ter que pagar pra anunciar aki eh bizarro. aki soh anuncia quem nao tem dinheiro ).

    mas vcs precisam fazer direito. do jeito que ta, eh inaceitavel .

    em 1o lugar, vcs precisam se apresentar.

    nao existe mandar 20mil dolares pra um desconhecido que quer se manter anonimo. se vc preserva muito sua discricao, entao vc nao pode ser escrow. pq esse ai tem que dar as caras e falar 'seu dinheito ta comigo'. saber que ta com o maisev, nao basta. eu vo na casa do alvinho busca o dinheiro? ligo pro leo ? pro riccio ? o maisev eh de quem ?

    ai entra o 2o lugar: fazer uma regra honesta, que nao de brecha. na regra do site ta escrito que o maisev nao responde por nenhuma transacao feita entre seus usuarios. tira essa regra, ela nao pode existir. se o site ta participando do negocio, ta ganhando dinheiro, entao o maisev deveria responder sim por toda e qualquer transacao feita nesse espaço.

    do jeito que ta, eh muito comodo: ngm sabe quem eh o escrow. se deu problema, a culpa nao eh do site. se da certo, o escrow ganha dinheiro.

    em 3o lugar, ofereça um serviço decente, respeite as pessoas. se vc nao se importa com isso, lembra que vc ta recebendo pra isso. se o cara perguntou na boa, porque nao responde ? ou porque nao posta ''nao sei a resposta. depende do tempo que o pokerstars espera pra processar as transferencias de contas comissionadas'' ou um simples ''to viajando. soh posso mjandar no sabado'', tambem ja ta bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    abri 4 telas ontem do urubu e a que menos tinha $ na mesa era 800.... forra ai urubas
    eh legal ta deep stack pra bota medo nos parcero hahahahah mas na real isso nao significa mto . cash online mesa quebra toda hora, tem all in direto , entao as vezes o cara ta cheio de ficha, mas ainda assim tomando ferro no dia .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Passando pra desejar toda a sorte mano.
    E good feelings, torcendo pra vc apresentar gráficos insanos!

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol. vamo que vamo.
    Última edição por urubu111; 14-12-2014 às 17:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Vamo @urubu111 e esquece isso por hora.

    Acredito que isso possa ser debatido e sugerido algo em um momento mais oportuno.

    Ficar remoendo essa parada ae só deixa de kbça quente, rsrsrs.

    E outra coisa, desde quando as coisas funcionam assim, 1 fala que duvida de algo e um moderador fala que vai pra queda de braço? Bem bisonho isso ai na minha humilde opinião, tendo em vista que é algo que esta para o beneficio de todos (penso eu).

    GLGLGL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post

    Se as regras nao sao respeitadas, nao vai ser mais interessante ao escrow ter a sessao, e ela voltara a ser paga pelos usuarios.
    hahahahaha DUVIDO !!!

    que saco fica falando disso... espero que esse seja o meu ultimo post sobre esse assunto.


    satori, nao eh pra ser uma briga entre eu e vc , ou usuarios vs escrow. seria muito melhor se fosse uma parceria que ambos os lados fossem beneficiados: os usuarios anunciado de graça, e o site (ou quem comanda essa parte do site), ganhando dinheiro por oferecer o espaço/oportunidade do negocio acontecer .

    obviamente, eh muito melhor pra todo mundo se manter o modelo atual: o usuario anuncia de graça, e o maisev ganha comissao do pokerstars. eh perfeito, no fundo quem paga pro usuario anunciar eh o pokerstars. (ter que pagar pra anunciar aki eh bizarro. aki soh anuncia quem nao tem dinheiro ).

    mas vcs precisam fazer direito. do jeito que ta, eh inaceitavel .

    em 1o lugar, vcs precisam se apresentar.

    nao existe mandar 20mil dolares pra um desconhecido que quer se manter anonimo. se vc preserva muito sua discricao, entao vc nao pode ser escrow. pq esse ai tem que dar as caras e falar 'seu dinheito ta comigo'. saber que ta com o maisev, nao basta. eu vo na casa do alvinho busca o dinheiro? ligo pro leo ? pro riccio ? o maisev eh de quem ?

    ai entra o 2o lugar: fazer uma regra honesta, que nao de brecha. na regra do site ta escrito que o maisev nao responde por nenhuma transacao feita entre seus usuarios. tira essa regra, ela nao pode existir. se o site ta participando do negocio, ta ganhando dinheiro, entao o maisev deveria responder sim por toda e qualquer transacao feita nesse espaço.

    do jeito que ta, eh muito comodo: ngm sabe quem eh o escrow. se deu problema, a culpa nao eh do site. se da certo, o escrow ganha dinheiro.

    em 3o lugar, ofereça um serviço decente, respeite as pessoas. se vc nao se importa com isso, lembra que vc ta recebendo pra isso. se o cara perguntou na boa, porque nao responde ? ou porque nao posta ''nao sei a resposta. depende do tempo que o pokerstars espera pra processar as transferencias de contas comissionadas'' ou um simples ''to viajando. soh posso mjandar no sabado'', tambem ja ta bom.
    Como tratar seus clientes, parte IV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    urubu, é sério que vc não sabe quem é o dono do maisev? Nem quem é o Escrow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    urubu, é sério que vc não sabe quem é o dono do maisev? Nem quem é o Escrow?
    mais de 90% das pessoas que enviaram dinheiro p conta abluc não sabe quem é o dono da conta...
    guatavo00 and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados