gl gonira
gl gonira
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Shipa
Poxa, parabéns hein, é bom ver que tem pessoas que ainda tem honra e palavra. Sempre disse que pagaria, e pagou mesmo.
Nunca me manifestei aqui por não ter nada a ver com a história, mas é bom ver que tudo acabou bem, e vai poder levar uma vida normal a partir desse novo ano.
Não participei do staking nem fiquei postando aqui pra não causar, mas parabéns Gonira
Embora não deveria ser motivo de parabéns mas deveria ser o normal, é raro a gente ver isso hoje em dia. Quantos e quantos calotes aqui nunca pagaram e nem tão preocupados com isso? Vendo você pagar agora, ainda que anos depois, pra mim fica claro que durante esse tempo todo isso ficou te martelando a consciência, fazendo com que uma hora você acabasse pagando a dívida pra conseguir viver de consciência tranquila. Isso mostra que você tem sim honra e honestidade, que cometeu um ato falho, deu uma comida de bola como todos nós podemos fazer, mas correu atrás e fez o que tinha que fazer.
Agora vida que segue e fica o aprendizado =]
aBS
eu falei em alguma zoação que eu fiz que tinha certeza que dos donkeys que se enrolaram esse pagaria com certeza e pelo jeito acertei...rs...Fico feliz por ambas as partes.
Muito bom que o @Gonira tenha conseguido pagar a dívida.
Fiquei feliz por saber.
Boa sorte pela frente, man!
Juízo![]()
Parabéns, @Gonira.
rapaz... entrei achando no maisev desacredito de encontrar algo interessante.. fazia meses que não entrava.
dahora ver q deu tudo certo no final, gl @Gonira
O cara concurseiro e bolsominion. Vai entender...
Cheers. Excellent information! zithromax 250 mg - zithromax cost You expressed this very well.