Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 153

Lista de Usuários Marcados

Página 153 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1521
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu ia até postar uma parada humilhando ele, mas fui procurar PETRISON no facebook e vi quem é a figura
    fiquei com pena e deletei o post, esse já foi punido demais nessa vida por ter nascido com essa fuça

    MAXPRO, moisa, Afasia and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1522
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    eu ia até postar uma parada humilhando ele, mas fui procurar PETRISON no facebook e vi quem é a figura
    fiquei com pena e deletei o post, esse já foi punido demais nessa vida por ter nascido com essa fuça

    Não é possível! É sério que é esse debilóide? Insta fazer uma vakinha para pagar a conta dele, kkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1523
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    gzuz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1524
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    daqui a pouco aparece foto da minha rola aí pra "provar que eu sou um bosta". a putinha do drone ainda corta o maurinho nastácia da foto pra não dar moral pra minha feiura. vsf.

    maicofer, sua previsão tá errada. eu já combinei de pegar um consignado pra pagar tudo de uma vez asap quando for nomeado, então se eu me enrolar de novo no caminho, minha dívida não vai ser com o fórum, vai ser com o banco.

    eu não concordo com o post em que o fidélis me defendeu. não é pq ninguém é perfeito que isso tira minha responsabilidade por ter faltado com os investidores e por essa dívida tá se arrastando tanto. é justo me cobrar e até apontar o dedo pra mim criticando minhas atitudes. dito isso, tenho certeza absoluta que muitos dos que estão aqui dando "lição de moral" e me escarnecendo, se estivessem na situação em que eu tô, já teriam desaparecido no mundo sem dar satisfação. certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1525
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    daqui a pouco aparece foto da minha rola aí pra "provar que eu sou um bosta". a putinha do drone ainda corta o maurinho nastácia da foto pra não dar moral pra minha feiura. vsf.

    maicofer, sua previsão tá errada. eu já combinei de pegar um consignado pra pagar tudo de uma vez asap quando for nomeado, então se eu me enrolar de novo no caminho, minha dívida não vai ser com o fórum, vai ser com o banco.

    eu não concordo com o post em que o fidélis me defendeu. não é pq ninguém é perfeito que isso tira minha responsabilidade por ter faltado com os investidores e por essa dívida tá se arrastando tanto. é justo me cobrar e até apontar o dedo pra mim criticando minhas atitudes. dito isso, tenho certeza absoluta que muitos dos que estão aqui dando "lição de moral" e me escarnecendo, se estivessem na situação em que eu tô, já teriam desaparecido no mundo sem dar satisfação. certeza.
    Eu com certeza já teria sumido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1526
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Só eu achei que o Gonira lembra aquele gordinho da ESPN que fica gritando ''me engravida'' e ''você é ridículo'', aka Everaldo Marques nas transmissões da ESPN?

    Segundo meu datacalote o Gonira tem boas chances de pagar. Geralmente, os poucos caras que pagaram(uns 10%) gostavam de usar o fórum e tinham alguma relação pessoal com os membros daqui. Sem contar que a dívida dele não é um absurdo. Btw, antes que alguém fale eu não pego parte da dívida nem +money. Acho que ainda vai demorar pra pagar...


    Última edição por Lex_Icon; 11-09-2017 às 04:51.
    Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1527
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    daqui a pouco aparece foto da minha rola aí pra "provar que eu sou um bosta". a putinha do drone ainda corta o maurinho nastácia da foto pra não dar moral pra minha feiura. vsf.

    maicofer, sua previsão tá errada. eu já combinei de pegar um consignado pra pagar tudo de uma vez asap quando for nomeado, então se eu me enrolar de novo no caminho, minha dívida não vai ser com o fórum, vai ser com o banco.

    eu não concordo com o post em que o fidélis me defendeu. não é pq ninguém é perfeito que isso tira minha responsabilidade por ter faltado com os investidores e por essa dívida tá se arrastando tanto. é justo me cobrar e até apontar o dedo pra mim criticando minhas atitudes. dito isso, tenho certeza absoluta que muitos dos que estão aqui dando "lição de moral" e me escarnecendo, se estivessem na situação em que eu tô, já teriam desaparecido no mundo sem dar satisfação. certeza.

    vc nunca vai pagar kra... se vc quisesse pagar já estaria pagando algo.. esse papinho de o dia que for chamado no concurso não engana mais ninguém...

    mas vc podia se inscrever num concurso de feiúra... esse vc levava fácil o primeiro lugar.. é só achar um que pague bem que vc já começa a poder pagar os credores...

    e na moral, vc ter fugido seria menos feio do que ficar no fórum dando opiniões no tópico de política... pagando de chupador de bola do bolsomerda ainda...
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1528
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    caralho drone eu juro q fui direto no facebook tb UHAUHAHUAUHAEGAEYAEGYUAEUAESUE LOL q lata hein gonira ta maluco irmão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1529
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por HarwoodButcher Ver Post
    Que história, mano! Em termos de epicidade só perde pra história do Claudioney com o o filho do Blairo Maggi.
    Onde vc estava quando DelBonno passou por aqui?
    Nessa época tava afastado do fórum, só recentemente eu comecei a ler esse tópico do Gonira do começo, o do Delbono ainda não. Mas da época do Claudioney vs. Blairo Maggi Jr. e da treta Hélio vs. BrunoGT eu lembro bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1530
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por HarwoodButcher Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por HarwoodButcher Ver Post
    Que história, mano! Em termos de epicidade só perde pra história do Claudioney com o o filho do Blairo Maggi.
    Onde vc estava quando DelBonno passou por aqui?
    Nessa época tava afastado do fórum, só recentemente eu comecei a ler esse tópico do Gonira do começo, o do Delbono ainda não. Mas da época do Claudioney vs. Blairo Maggi Jr. e da treta Hélio vs. BrunoGT eu lembro bem.
    Gonira não é nada perto da do delbonno... é outro nível...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados