Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1121
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Sou jogador recreativo e na maioria das vezes eu só leio os tópicos.

    Só que neste eu realmente não aguentei e resolvi escrever. Dos erros do cara nem vou entrar no mérito, falar que é normal usar o dinheiro de outros jogadores para sustentar a família é demais.
    Agora o que me deixou de queixo caído e o cara ta devendo este povo todo é ter 1.5 dólares no PS para jogar. Ta de brincadeira!!!!!
    Eu iria jogar o resto da vida Sit de 0.25 com 10 dólares de Bankroll e o restante pagaria o povo.

    Era o minimo que alguém honesto faria.
    Ainda mais pra alguém que bate o field de cash game nl50, poderia jogar esses sits, depois fazer uma gestão de br agressiva apartir da nl2 e logo estar novamente na nl25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    ta mais fácil o saci aparecer do que a kombi preta resolver alguma bronca do maisev...
    A maioria da galera do Maisev é de boa e jamais resolveria assim os problemas, quase ngn aqui é criminoso.

    P vc ter ideia a maioria aqui (eu incluso) ainda está torcendo pro Gonira se dar bem na vida. Eu fiquei feliz dele ter passado no concurso btw.

    Todo mundo sabe que o cara n ta numa situação legal em dever, mas passar a mão na cabeça é outra história.
    Só comentei pra não perder o Timing mas eu acredito na solução desse problema pra ambas as partes.

    Mas em todas as histórias é a velha essência do dinheiro fácil q as duas partes acreditam e q só dá merda. Poucos casos de cavalada/investimento obtiveram sucesso tanto quanto se tornaram problema aqui no fórum
    Na verdade é pq só as que dão errado que tem ibope.

    Eu mesmo já fui cavalado aqui 2x e as duas deram lucro aos investidores.
    Eu cavalei a Maridu no WSOP e tive lucro. Chupa mundo.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Sou jogador recreativo e na maioria das vezes eu só leio os tópicos.

    Só que neste eu realmente não aguentei e resolvi escrever. Dos erros do cara nem vou entrar no mérito, falar que é normal usar o dinheiro de outros jogadores para sustentar a família é demais.
    Agora o que me deixou de queixo caído e o cara ta devendo este povo todo é ter 1.5 dólares no PS para jogar. Ta de brincadeira!!!!!
    Eu iria jogar o resto da vida Sit de 0.25 com 10 dólares de Bankroll e o restante pagaria o povo.

    Era o minimo que alguém honesto faria.
    Ainda mais pra alguém que bate o field de cash game nl50, poderia jogar esses sits, depois fazer uma gestão de br agressiva apartir da nl2 e logo estar novamente na nl25.
    Ou até deixar uns U$ 200,00 dos 1500 e começar na NL5 que ele bate facil rapidinho o cara pagava o restante do dinheiro que faltava. Agora ficar com todo este dinheiro lá e não pagar nenhum centavo é foda.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Qual o tamanho da divida hj em dólar?
    Acho que não colocaram juros, deve ser o valor do staking... 5k.

    Só que na época o dólar era R$2,65 e hoje R$3,90 (instável). E segundo ele, isso é praticamente enriquecimento ilícito.


    @PebaVermelho

    Nesse tópico já tem o "enriquecimento ilícito". Só voltar umas páginas ai.
    Sim, mas tem expressão que pega e expressão que não pega. Essa aí não pega, o burro na sombra sim.
    5,8k brutos. Com descontos, mais previdência complementar que é uma facadinha, vai dar uns 4k (sendo conservador) líquidos. Isso é salário balla ? Com família, filho pequeno pra sustentar, despesas normais, delivery de ifood comendo solto, complicado. Dessa forma, burro na sombra não pega pq não é burro na sombra.
    são 5.4k no papel, mas só do que tenho ciência, tem uns 600-700 de auxílio alimentação e 600 de auxílio creche. tem descontos de previdência e IR, eu sei, mas com certeza tem mais adicionais (de produtividade, talvez), pq eu sondei o salário líquido com um amigo meu que trabalha lá nesse cargo desde 2012. ele disse que com a gratificação de função, ele pega 9k livres e que no meu caso com salário de entrada e auxílio creche eu vou pegar algo em torno de 7k. o hugo trabalha na justiça federal e me falou valores parecidos com esses algumas páginas atrás.
    Bom, menos mal. Só prova mais uma vez que Judiciário >>> Executivo. Torço pra que vc pague e tome vergonha na cara.
    Trabalho no mesmo cargo p/ o qual o Gonira passou (faz um ano que tomei posse). Tenho uma funçao comissionada pq sou calculista aqui na Vara do trabalho, a remuneracao total de setembro foi $8.445 bruto e 6.554 líquido. O gonira deve começar recebendo algo perto de 5.800 líquido (pq tem o aux. Do bebê). Não chega aos 7k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Galera falando em salário de 7mil, 6mil inicial como se fosse pouco ou normal!!
    Pra mim, o normal vai ser receber 1500 e olhe lá!
    Bombado, Bolengo, loserfly and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ter que deixar quase 35% da divida de lastro e outros 30% de bank, e não poder nada depois de 8 meses é má vontade no mínimo.
    E acho bem que ta na hora de um modera colocar um pendência pelo menos no titilo do topico né.
    urubu111 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    auhahauhauha, bem observado que esse "lastro" todo dele já quase paga a dívida inteira
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu não gosto de ver ninguém chutando ninguém,

    mas é sick o Gonira não estar falando mais nada aqui. Pelo menos no inbox ele tá se explicando?
    Geralmente, o nego para de falar quando sequer tem expectativas de pagar. Eu concordo com o Deecken, pelos depoimentos do próprio Gonira ele sempre pareceu ser meio pau mandado ao fazer de tudo pra agradar a namorada, inclusive ele explicou que parte do atoleiro que se meteu foi pra bancar o lifestyle dela, remédios, consultas psiquiátricas e os delivery da mulher. Não vai ser agora com filho que vai apitar alguma coisa.

    Só acho que o pior dessa história é que ele nunca falou que iria pagar pelas próprias forças
    , sempre citou o imbróglio judicial ou a herança da mulher. Nesse ínterim ele já se separou da mulher, mas nunca disse eu vou jogar, trabalhar ou vender coisas pra pagar. Essa é a pior parte da história, mesmo ele sendo top poster e gente boa não tem como alguém achar que ele vai pagar rapidamente mesmo.
    Pelo jeito nada mudou..rs..Só aumentaria o grau de pau mandado pra um nível superior. Não duvido que mesmo após posse a mulher ainda não deixe ele usar a grana pra pagar, pois precisa de uma viagem depois de tanto estresse ou mesmo um carro novo.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Gonira, decepcionante... =/ Não existe isso de fazer o dinheiro dos outros de "lastro", brother.

    O que não é seu vc devolve imediatamente, qualquer atitude diferente disso e vc é ladrão sim. Todo ladrão acha que precisa mais do dinheiro do que o "playboy" de quem ele rouba po, então não adianta ficar chorando miséria.

    Congrats pela colocação no concurso e espero que tudo acabe bem. Mas se vc não está mesmo de má fé com a galera precisa rever urgente seus conceitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados