Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1801
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Serio cara, eu como um amador no jogo, mas que ama o jogo demais, tinha caras como Chev, Sydens como referencia não só no jogo como nasatitudes, sempre procurei os caras no PS, sempre torci muito por eles, não sópor achar eles ótimos jogadores, mas por parecerem caras muiiiito gente boa, índolefora do comum.

    Mas é sério, da vontade de vomitar ao ler cada linha do quefoi escrito aqui sobre essa tentativa de ferrar o OP, nossa, nojento de mais tdisso.

    Obv que pra vcs, minha opinião e minha admiração não valembosta nenhuma, mas eu sou um dos pouco que esta falando isso, mas o maisEV é umtópico muito acessado, e podem apostar que grande parte dos iniciantes e dosamadores como eu, sempre admirou vcs, a tbm podem ter certeza que essa admiraçãoacabou ao ler td que vcs escreverem aqui hoje.

    Ainda por cima escracham o cara pela criancice e arrogância,mas por favor, vejam o que vcs estão fazendo caras, pelo amor de deus, que q éisso?

    Ainda faltam com o respeito com a mina do cara,a vão a pqp né, bando de cuzão msm

    Assinando em Baixo.
    Vusobi, guatavo00, Mr.Reis and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Eu estava torcendo contra o OP, depois a favor, depois contra, depois a favor, depois contra, depois a favor e agora não sei mais?
    [x]SIM
    []NÃO
    mto boa essa parte aqui, kkkkkkk
    Urbach, Suited, Nishio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    po, mas a parte de falar pra mina do cara postar fotos de biquini foi brincadeira tb....tradição por aqui, imo não precisava queimar por isso
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Eu estava torcendo contra o OP, depois a favor, depois contra, depois a favor, depois contra, depois a favor e agora não sei mais?
    [x]SIM
    []NÃO
    mto boa essa parte aqui, kkkkkkk
    E não é verdade?! LOL

    eu ia escrever muito mais, mas vai que me banem por flood

    depois a favor, depois contra........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por noentanto Ver Post
    LOL Urubu comparando o bet "sick" dele com o bet do OP. Quebrar recorde agora é Ez, betinha. Só pq não tem as suas cifras não quer dizer que é sick.Vou propor 1kk de jogo em 1 dia, quitar a bet e sair gritando que sou foda.Quando você Conquistar a sua Bet ai vc pode comparar bets.2cnts
    lol

    o negocio do meu bet, eu nao ahco um bet cabuloso, falei zuando... eu perdi akele bet, mas considero que perdi um bet facil. se eu nao fosse retardado mental, eu teria ganho o bet tranquilamente. e em nenhum momento eu 'gritei que sou foda'. o bet era facil e eu fiz merda. mas faz parte ueh. nao foi nem o 1o nem o ultimo bet que eu perdi pq vacilei...

    mas voltando ao assunto do topico... falando serio agora.

    eu acho foda esse bet que o alan ta fazendo (nao tanto qt os odds que ele pegou, mas nisso ele mandou bem, conseguiu odds melhores)... eu e a maioria aki tamo zuando e vc levando mt a serio. tem um ou outro idiota falando serio, mas a maioria ta zuando de boa .

    os caras que apostaram contra, sabem que ja perderam o bet e tao soh tumultuando, fazendo akele empurra empurra soh p causar e dar risada pq o alan foi um imbecil. se vc ler o começo do topico, vai ver que quase todo mundo tava torcendo pra ele. (eu tava torcendo pra ele, e agora to torcendo pra acabar a luz na cidade dele e pra ele perder. pq a unicachance dele perder o bet eh essa )

    ngm tentou de verdade fazer com que o alan perdesse o bet pq nao postou graifco da conta dele, nego fez esses posts soh pra deixa o alan puto, pq em varios momentos ele foi um idiota.

    ja que to falando serio...

    nego reclamando que o chev e outros caras entraram no sng dele... porra, na boa, vc acha que isso atrapalha ou ajuda o alan ? obvio que ajuda... o cara vai entra no sng, vai fazer merda (pq nao sabe joga sng), vai doar uma grana e sair fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Postado originalmente por Mothafoxx
    No começo achei que vocês tavam trollando, não pode ser sério isso né? Que tipo de punição?
    A gente sabe que todo mundo que faz bet fala que vai por todo dia e nunca ninguém põe. O Urubu mesmo falou na dele que ia colocar updates diários e depois viu que era chato e decidiu por conta por a cada 100k mãos.
    Foi mais pelo que o Diogenes postou que devia ter punição, depois ele excluiu o post e o meu ficou sem sentido.
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Tudo ótimo agora.

    OP apareceu e hneves de juiz.

    gl p nois, pq vamos precisar, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    ta faltando um calote nesse tópico, dai sim ia ficar bom
    CheVeaU, OLHAOBET, MAXPRO and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    hneves ganhou o respeito com a palavra "ilibada"
    CheVeaU, MAXPRO, kizk_ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    gl op.

    Vou grindar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados