Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 211

Lista de Usuários Marcados

Página 211 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221261311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2101
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Meu deus ahehahehahehahehahehae postei $100 contra o op mas n sabia se torcia a favor ou contra pq sabia que o dinheiro ia fazer diferença pra ele mas agora...
    Última edição por Gladiador; 21-05-2014 às 14:22.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2102
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Auauayauau...chance 0 de vc ganhar ação com isso ai..vai grindar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2103
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    PQP, um dia sem passar aqui, mais de 10 páginas!
    vcs realmente não tem mais o que fazer!!!!

    já que estão sem nada pra fazer, vamos refletir um pouco
    Quais os limites do humor?
    Limites do humor - 22/01/2014 - Hélio Schwartsman - Colunistas - Folha de S.Paulo
    Há Limites para o Humor ? | Professor Carlos Alberto Garbi



    Enquanto isso, só observo...

    tzampa and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2104
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    bom esse daq é meu ultimo post , o prox vai ser atualizaçao e eu espero q n seja mais nesse topico
    ja passou demais dos limites principalmente esse sydens e o LAB0516
    acho q o pessoal perdeu a noçao da coisa so pq é internet, acha q nada pode ser feito ,q tudo é liberado
    desculpem me todos q tiveram q ler discussoes insanas por causa desses trolls idiotas, eu n quis afetar ninguem de fora e nem fazer q o pessoal viesse falar bem ou mal de mim pra defender algum lado
    tudo oq eu qeria era iniciar e terminar a bet em paz, pegar o dinheiro e seguir a vida
    agr ja passou dos limites do aceitavel, alem de danos morais agr tem bullying tbm...
    ate o akkari ja postou sobre bullying, da ate cadeia e todos sabem , e todo mundo tbm sabe q "trollar" n é nada mais do q "bullying" na linguagem informal
    entao a partir de agr , caso as coisas n mudem entao tudo vai ser feito extraoficialmente
    era pra mim ta jogando agr, mas vim aq pra avisar pq eu e minha namorada estamos horriveis , sao ofensas demais e os danos causados ao nosso psicologico n tem preço ( mas podemos discutir isso extraoficialmente)
    obg a todos q estao acompanhando e desculpem me novamente , n quis em nenhum momento criar essas 200 paginas de discussoes , qem leu algum dia alguns posts do meu blog e os comentarios , viram q sou bem humilde e educado QUANDO SOU TRATADO COMO SER HUMANO, DE IGUAL PRA IGUAL
    agr so volto pra postar atualizaçoes , boa sorte e bom dia para todos
    Yuri, RafaelRJ, sydens and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2105
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    man eu não consigo entender como o OP não consegue ignorar nada, ainda não entrou na cabeça dele que se ele ignorar e ele não responder acabou os problemas dele
    Cara, olha bem o que os 'trolladores' ou sei lá o que tão fazendo. É uma vergonha saber que todo esta perseguição e terrorismo em cima dele vem daqui. Tá certo que ele é esquentado e que faltou com respeito com muita gente. Acontece que tão pegando pesado demais e isto está influenciando ele em todas as esferas pessoais da vida dele.

    Você diz pra ele ignorar mas, 1º: ele tem q jogar com a cam ligada enquanto o pessoal observa e fica zoando com a cara dele, falando um monte de besteiras (ou seja, ele se dispõe a se expor com a mais boa vontade só que não tem liberdade pra grindar em paz porque anônimos ficam querendo tirar ele do sério); 2º: depois de todo o ocorrido ele decide quitar o Maisev e fazer só as suas obrigações (justamente ignorar, como você falou) e aí o pessoal daqui não para de tirar com a cara dele, continuar falando mal dele e de sua arrogância depois dele já ter quitado a discussão.

    Pessoal esquece que ele está sem privacidade nenhuma nessa bet.

    Pensa se fosse contigo: vc joga, está sendo perseguido; vc libera a twit cam, vc está sendo tiltado; vc entra no fórum, vc está sendo zuado; e, ainda assim, vc deve pensar: vou ficar aqui de boa e só ignorar tudo isso. Barbada, né?
    BiLLoZitoS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2106
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    @sydens se tiver a ação mesmo faço a defesa p vc em troca de coach...
    sydens and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2107
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Bullying (anglicismo, bullying, pronuncia-se AFI: [ˈbʊljɪŋ]) é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2108
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    @sydens se tiver a ação mesmo faço a defesa p vc em troca de coach...
    se tiver uma acao de um oficial de justica chegando na minha porta por pedir fotos de alguem num forum , e por chamar alguem de toddy eu saio desse pais.

    pq demais xingamentos como , idiota, bando de retardado , essas coisas genericas foram desferidas por ambas as partes contra ambas as partes - to errado?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2109
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Breda, sydens, rafaelmb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2110
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Isso aí. Troca o toddynho pelo nesquik morango e foca no joguinho
    urubu111, Gladiador and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados