Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2001
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Parem de postar. Eu preciso dormir.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Mateus Alves Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Cara, aceita a brincadeira numa boa, com certeza se tu relevar certas coisas tu vai ser mais respeitado.
    o problema é que já deixou de ser "brincadeira" a umas 50+- paginas atras
    Depois desses últimos posts ele acabou perdendo toda a razão novamente, não tem necessidade dessa agressividade, com certeza ele plantou tudo isso lá no início desse tópico, se ele tivesse sido mais educado o pessoal o trataria diferente.
    nada justifica o nível da "brincadeira" que tão fazendo não..
    falar que o cara perdeu a razão quando explodiu pq tavam falando da mina dele..
    pô, ele vai ter direito de explodir qndo agora ?
    os cara falam o que querem e se o moleque explode ele perdeu a razão?
    já passou da trolada a mt tempo essa parada aqui.. perdeu o limite!
    nem a agressividade do op justifica essas "brincadeiras", pq ele por mais agressivo que fosse nunca faltou com o respeito
    desse jeito com a galera..
    sei que esse tilt só atrapalha ele.. mas imo, tb é querer que o cara seja buda né pro nível das brincadeiras e ele ficar calado..
    ba meu não concordo, ele começou tudo isso na real se passaram dos limites agora é pq ele já tem um histórico, os primeiros posts dele já mostraram falta de respeito com a galera.
    CheVeaU, sydens, pauloA and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/04/09
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Parem de postar. Eu preciso dormir.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Tava escrevendo isto e resolvi apertar o f5 kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Parei de ler no post #1700, e não pretendo terminar de ler essa discussão interminável. É o cúmulo o q estão fazendo! O Mais EV pra muitos é tipo uma religião e as atitudes do OP como tiltar e sair falando mal do fórum pra outros usuários de outros fóruns fere mais esses caras do q se xingassem suas respectivas mães. Nego troll de internet é a pior espécie q existe, devem ter o pinto pequeno e só sente prazer atormentando os outros.

    Tenho $300 na bet e pra mim se o OP fizer 75K games e ficar up, esses $300 são dele, essas são as regras. Imo, fora isso, qlq post querendo dizer q o OP está agindo fora das regras é nego babaca q deve espancar a própria mãe se nego betar duvidando.

    GL OP, não vou torcer a favor, porém se fizer os 75K games e ficar up será mais do q merecido levar meus $300 q betei.
    por isso o forum é de boa. vc nao vai ver NINGUEM falar vc VOCE TEM Q SER SUSPENSO.
    caso eu poste a "mesma coisa" , vai aparecer algeum falando de "panela" , de moderacao ruim, de alguem da moderacao curtindo meu post eh um pecado e etc.... mas vc nesse post foi OFENSIVO. mas de boa

    espanco com prazer a propria mae se alguem betar contra, a TUA PROPRIA MAE.
    pics? bota ela na roda ai pra gnt sentar o cacete!

    uhauhauhahuauahhua

    pqp , o ofensivo eh so prum lado neh, se vc quer reclamar sem perder a razao ou a postura, PENSE ANTES DE POSTAR.
    se vc quer trollar e continuar a bola de neve, sinta-se em casa.
    se vc quer postar pra parecer "bonzinho"... nao nao .. eu acho q realmente vc nao ta postando por imagem. e sabe do que mais? NEM EU ! respeita a opiniao dos outros e a critica dos outros, mas só de quem tem dinheiro na bet....


    vc acha que se eu falar aqui " OP VC JOGA DE CABECA PRA BAIXO SENAO VAI PERDER A BET" . tem algum cabimento , vc acha q ele vai jogar de cabeca pra baixo , ou a namorada dele vai vir aqui responder-ficar preocupada?
    acho q ele nao vai nem responder.... a gnt pediu ALGO STD.

    para com esse lance de justiceiro ai . vai prender bandido no poste e erra o topico qdo mirar.

    fyp
    Última edição por peakok; 21-05-2014 às 01:54.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    OP,
    Aí vc não se ajuda. Desencana de postar qualquer coisa fora atualizações e se preocupa só com sua bet. Tenho certeza que vc será muito mais feliz dessa forma.
    s eu tava BEM FELIZ postando atualizaçoes e ficando BEM LONGE dessa bosta de forum e de topico
    ate os negos irem ate a merda da twitch tv na minha stream FALAR MERDA
    CRIAR FAKE COM O NICK DA MINHA NAMORADA
    FICAR FALANDO UM MONTE DE BOBAGEM E DAI EU ENTRO AQ NESSA PORRA E TAO OFENDENDO ELA
    TU TEM NOÇAO DO Q EH ISSO?
    EU JURO Q O CARA PODE TER 3 METRO DE ALTURA, EU PEGO UMA BARRA DE FERRO E FAÇO ELE DEIXA E CHORA
    ALGUEM MAIS VAI TROLLA A MINHA NAMORADA?
    VAMO LA PORRA TROLLA A NAMORADA DOS OTROS
    É MT LEGAL TROLLAR A MINA DOS OTROS NE
    BANDO DE RETARDADO SEM NOÇAO
    se trollar xingar sua namorada vc vai espancar alguem por isso (durante a bet o espancamento)?
    se sim achamos um meio do OP perder. vamo prender ele pos tentativa de agressao.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    O OP é totalmente inconsequente, ele chega Xingando todo mundo, sendo arrogante pra cacete, dai poe a namoradinha no meio e espera que ninguém fale nada. Homem de verdade não precisa chamar a mulher pra defender ele porra, poe tua cara a bater.

    Criança do caralho, merece sim perder a bet. Não tem auto controle pra nada, totalmente despreparado pra vida.

    Se tu ta achando isso aqui ruim, espera até tu largar o mamadeira, abrir a porta do quarto e a vida começar a ti xingar de verdade.

    Se bem que dai tu não vai ter o computador na frente né, de repente toda tua arrogância e prepotência é na segurança do teu ninho de leite.
    urubu111, CheVeaU, tzampa and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    op, ja parou pra pensar o tanto que estao tão trolando sua mina ou falando mal de você?
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    OP,
    Aí vc não se ajuda. Desencana de postar qualquer coisa fora atualizações e se preocupa só com sua bet. Tenho certeza que vc será muito mais feliz dessa forma.
    s eu tava BEM FELIZ postando atualizaçoes e ficando BEM LONGE dessa bosta de forum e de topico
    ate os negos irem ate a merda da twitch tv na minha stream FALAR MERDA
    CRIAR FAKE COM O NICK DA MINHA NAMORADA
    FICAR FALANDO UM MONTE DE BOBAGEM E DAI EU ENTRO AQ NESSA PORRA E TAO OFENDENDO ELA
    TU TEM NOÇAO DO Q EH ISSO?
    EU JURO Q O CARA PODE TER 3 METRO DE ALTURA, EU PEGO UMA BARRA DE FERRO E FAÇO ELE DEIXA E CHORA
    ALGUEM MAIS VAI TROLLA A PORRA DA MINHA NAMORADA?
    VAMO LA PORRA TROLLA A NAMORADA DOS OTROS
    É MT LEGAL TROLLAR A MINA DOS OTROS NE
    BANDO DE RETARDADO SEM NOÇAO
    cara só espero q voce compreenda q isso nao é o maisev.Leio muito mais do que comento, mais com mais de ano lendo tudo posso te assegurar que quem ta fazendo isso é uma minima % de pessoas que querem nada mais do que te desestabilizar e fazer vc perder uma bet ganha ja.
    O post do @Urbach foi o melhor ate agora,melhor forma é só vir aqui e postar as atualizaçoes e só,se tao fazendo isso na twitch tu vai te q aprender a ignorar
    espero q shipe
    gl
    aguentei dia apos dia eles falando q sou arrogante, q sou mulekinho, q sou isso, q sou akilo, toddy, tiltado, mimimi
    dai minha namorada vem aq numa boa postar atualizaçao e metem ela no meio?
    deve ter algo MUITO ERRADO com esse forum pra faltar respeito até com a namorada da pessoa
    eu sei q n sou NADA do q falam q sou aq , eu aceitei a merda da minha imagem manchada so pra terminar a bet em paz e sair de consciencia limpa com o dinheiro dela e deu , mas n vo aceitar q fikem tentando me desmoralizar falando de qem eu amo
    ganhando ou n a bet, espero q todos q vieram aq me trollar algum dia tenham noçao do q fizeram e do q criaram
    manchar a imagem de alguem q nem conhece é caso de justiça ,e se for preciso eu vou la pra apagar esse topico e pedir desculpas publicas
    eu sou arrogante? DA UMA OLHADA PROS SEUS PROPRIOS POSTS, EU SOU O MENOS ARROGANTE DAQ, O MEEEEENOS , VAI LER O SYDENS, O URUBU , O ALVINHO
    vc meteu ela no meio... ninguem ia procurar ela se vc fizesse sua bet sem pedir ajuda do seu "xuxuzinho" pra clicar em copiar, colar e postar um grafico por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    OP,
    Aí vc não se ajuda. Desencana de postar qualquer coisa fora atualizações e se preocupa só com sua bet. Tenho certeza que vc será muito mais feliz dessa forma.
    s eu tava BEM FELIZ postando atualizaçoes e ficando BEM LONGE dessa bosta de forum e de topico
    ate os negos irem ate a merda da twitch tv na minha stream FALAR MERDA
    CRIAR FAKE COM O NICK DA MINHA NAMORADA
    FICAR FALANDO UM MONTE DE BOBAGEM E DAI EU ENTRO AQ NESSA PORRA E TAO OFENDENDO ELA
    TU TEM NOÇAO DO Q EH ISSO?
    EU JURO Q O CARA PODE TER 3 METRO DE ALTURA, EU PEGO UMA BARRA DE FERRO E FAÇO ELE DEIXA E CHORA
    ALGUEM MAIS VAI TROLLA A PORRA DA MINHA NAMORADA?
    VAMO LA PORRA TROLLA A NAMORADA DOS OTROS
    É MT LEGAL TROLLAR A MINA DOS OTROS NE
    BANDO DE RETARDADO SEM NOÇAO
    cara só espero q voce compreenda q isso nao é o maisev.Leio muito mais do que comento, mais com mais de ano lendo tudo posso te assegurar que quem ta fazendo isso é uma minima % de pessoas que querem nada mais do que te desestabilizar e fazer vc perder uma bet ganha ja.
    O post do @Urbach foi o melhor ate agora,melhor forma é só vir aqui e postar as atualizaçoes e só,se tao fazendo isso na twitch tu vai te q aprender a ignorar
    espero q shipe
    gl
    aguentei dia apos dia eles falando q sou arrogante, q sou mulekinho, q sou isso, q sou akilo, toddy, tiltado, mimimi
    dai minha namorada vem aq numa boa postar atualizaçao e metem ela no meio?
    deve ter algo MUITO ERRADO com esse forum pra faltar respeito até com a namorada da pessoa
    eu sei q n sou NADA do q falam q sou aq , eu aceitei a merda da minha imagem manchada so pra terminar a bet em paz e sair de consciencia limpa com o dinheiro dela e deu , mas n vo aceitar q fikem tentando me desmoralizar falando de qem eu amo
    ganhando ou n a bet, espero q todos q vieram aq me trollar algum dia tenham noçao do q fizeram e do q criaram
    manchar a imagem de alguem q nem conhece é caso de justiça ,e se for preciso eu vou la pra apagar esse topico e pedir desculpas publicas
    eu sou arrogante? DA UMA OLHADA PROS SEUS PROPRIOS POSTS, EU SOU O MENOS ARROGANTE DAQ, O MEEEEENOS , VAI LER O SYDENS, O URUBU , O ALVINHO
    e quem te criou foi tua mae e o toddynho , nao tenho nada haver c isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    O OP é totalmente inconsequente, ele chega Xingando todo mundo, sendo arrogante pra cacete, dai poe a namoradinha no meio e espera que ninguém fale nada. Homem de verdade não precisa chamar a mulher pra defender ele porra, poe tua cara a bater. (...)
    A namorada dele só aparecia aqui no final da noite pra postar os resultados, só que algumas pessoas consideraram isso um absurdo, ficaram de birra que não valia e só aceitavam que ele colocasse as atualizações do usuário dele se apegando a uma regra inexistente, a primeira vez que ela escreveu alguma coisa diferente de " x.xxx played , xxx profit" foi hj e teve nego pedindo vídeo dela no xvideos, onde ela veio pra defender ele?
    caioct, Picinin, harrier and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados