Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 161

Lista de Usuários Marcados

Página 161 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1601
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    1. Covarde


    (SP) em 31-10-2008
    Pessoa que não assume suas intenções e atitudes, agride quem não se defende ou não pode se defender. Usa sua força ou influência para prejudicar outros injustamente.Quem demontra espirito de covardia. Age em bando, sabendo que sua atitude não vai ser repreendida. Não diz diretamente o que pensa, faz insinuação maldosa.Pessoa sem força moral, fraca, sem personalidade ou senso de justiça. Pessoa covarde também costuma ser manipuladora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1602
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Atualização do dia: 2,6k jogados e mais ou menos -$40. PT tá atualizando faz tempo, não dá pra ver o gráfico e etc
    @CheVeaU

    Ta aí sua atualização diária.
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico


    kd o graifoc do pokertracker?

    que nem na formula1... saindo do boxe, se o piloto passa por cima da linha branca, com 1 roda que seja, toma punicao que faz perder 40segundos e fode a corrida inteira. ele nem se beneficiou de passar com 1 roda pela linha branca, mas regras sao regras.

    no futebol, tem algum problema se o jogador joga com a camisa com uma gota de sangue ?nenhum, mas nao importa, nao pode, sai do campo e troca.

    tem que seguir as regras, senao vira varzea. se eu tivesse betado contra iria me snetir no direito de dizer que ele nao cumpriu todas as regras e que por isso nao merece ganhar o bet.
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico


    ​Ai não fala nada de gráfico.
    this...

    se é pra se apegar a detalhes, em momento nenhum ele colocou que postaria GRÁFICO diariamente

    o que diz no op é :
    "- Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem."

    Ou seja, em momento algum ele falou que ELE colocaria gráficos, porém, deixou a possibilidade de algum outro usuário, querendo, ir no sharkscope e postar os gráficos de lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1603
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @sydens Vamos fazer uma bet. 5k likes em 24 horas. Haha
    call
    sem variancia, ezy money.

    ta falando serio?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1604
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Atualização do dia: 2,6k jogados e mais ou menos -$40. PT tá atualizando faz tempo, não dá pra ver o gráfico e etc
    @CheVeaU

    Ta aí sua atualização diária.
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico


    kd o graifoc do pokertracker?

    que nem na formula1... saindo do boxe, se o piloto passa por cima da linha branca, com 1 roda que seja, toma punicao que faz perder 40segundos e fode a corrida inteira. ele nem se beneficiou de passar com 1 roda pela linha branca, mas regras sao regras.

    no futebol, tem algum problema se o jogador joga com a camisa com uma gota de sangue ?nenhum, mas nao importa, nao pode, sai do campo e troca.

    tem que seguir as regras, senao vira varzea. se eu tivesse betado contra iria me snetir no direito de dizer que ele nao cumpriu todas as regras e que por isso nao merece ganhar o bet.
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico


    ​Ai não fala nada de gráfico.
    mas ELE atualizou o topico esses dias todos?
    pq segundo o forum esse outro user nao eh ELE.

    ELE nao pode fazer 2 contas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1605
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Atualização do dia: 2,6k jogados e mais ou menos -$40. PT tá atualizando faz tempo, não dá pra ver o gráfico e etc
    @CheVeaU

    Ta aí sua atualização diária.
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico


    kd o graifoc do pokertracker?

    que nem na formula1... saindo do boxe, se o piloto passa por cima da linha branca, com 1 roda que seja, toma punicao que faz perder 40segundos e fode a corrida inteira. ele nem se beneficiou de passar com 1 roda pela linha branca, mas regras sao regras.

    no futebol, tem algum problema se o jogador joga com a camisa com uma gota de sangue ?nenhum, mas nao importa, nao pode, sai do campo e troca.

    tem que seguir as regras, senao vira varzea. se eu tivesse betado contra iria me snetir no direito de dizer que ele nao cumpriu todas as regras e que por isso nao merece ganhar o bet.
    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico


    ​Ai não fala nada de gráfico.
    mas ELE atualizou o topico esses dias todos?
    pq segundo o forum esse outro user nao eh ELE.

    ELE nao pode fazer 2 contas...
    Mas nada impede que ELE faça uso de TERCEIROS para atualizar o tópico, a regra apena diz:

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.
    Em momento algum foi especificado qual o usuário deveria fazer os post.
    lftein and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1606
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não pode ser sério esse mimimimi sobre atualizações...
    Danilokun, Breda, tzampa and 30 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1607
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    deixa eu ver se entendi, ele parou de atualizar o tópico, mas continua firme e forte jogando e dando andamento na bet... e tão querendo cancelar a aposta por causa da falta da presença dele no tópico, é isso?
    Giant_Santos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1608
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    No chat da cam ele disse não sei pra quem q é a namorada dele q atualiza aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1609
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    @allansheik op não da mole, independente das coisas que aconteceram isso aqui vale mt dinheiro e os que betaram contra irao procurar qq coisa para não perder (isso eh normal ninguem quer perder dinheiro) vc não quer mais participar do forum eh uma opção sua mas não largue esse topico ate a bet terminar, vc ta bem falta pouco, depois que vc terminar e tiver com a grana sai xingando todo mundo, mas ate la volte pro topico e faça o combinado

    vc só perde essa bet pra vc msm não dê esse mole
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1610
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    @allansheik op não da mole, independente das coisas que aconteceram isso aqui vale mt dinheiro e os que betaram contra irao procurar qq coisa para não perder (isso eh normal ninguem quer perder dinheiro) vc não quer mais participar do forum eh uma opção sua mas não largue esse topico ate a bet terminar, vc ta bem falta pouco, depois que vc terminar e tiver com a grana sai xingando todo mundo, mas ate la volte pro topico e faça o combinado

    vc só perde essa bet pra vc msm não dê esse mole
    Mas ele não ta fazendo nada fora do combinado, aliais, ele avisou quando saiu quitou o fórum que ia continuar postando no 2p2, e o link do tópico no 2p2 ta no op, então esse mimimi é pura preguiça e desculpa de gente que não tem oq fazer e ta tentando achar pelo em ovo

    edit: aqui a parte onde ele avisa

    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    sinceramente, gg forum
    qem qiser saber de alguma informaçao vai procurar no 2+2
    n vo postar mais nada aq
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados