Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 171

Lista de Usuários Marcados

Página 171 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1701
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    edit: já rolou muitos posts, perdi o timing... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1702
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    qdo ele diz ''usarei'', ele diz ''eu, allan sheik irei atualizar o topico''.

    se ele diz ''jogarei 75k sng em 1 mes'', ele ta diznendo, que ele , allan sheik, vai jogar o sng. vc nao pode ler isso e falar 'em nenhum momento ele disse que soh ele jogaria . a namorada tb pode jogar !"
    CheVeaU, TURON and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1703
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    legal. essa eh a sua opiniao!
    NIIIICE!! BOA PARCERO!

    uma pergunta, vc betou QUANTO nessa porra??

    se a resposta for nada, aviso-te , sua opiniao nao tem RELEVANCIA NENHUMA.
    e eu MESMO ASSIM , mesmo que VOCE nao veja sentido VOU CONTESTAR A BET SE ELE NAO ATUALIZAR ESSA CONTA DA CONTA DELE. pronto. posso estar errado ? sim , o juiz pode falar q eu to certo ou errado ? sim!

    sua opiniao IMPORTA? NAO !
    ENTAO VAI PRA CASA DO BARALHO!
    vai se fude. tb nao apostei nada e to dando pitaco aki sim !!!
    e tambem nao tem relevancia nenhuma pra bet ! lol

    mas os teus pelo menos sao engracados, mesmo quando eu discordo me divirto.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1704
    Amador
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Sou namorada do Allan e estou aqui exclusivamente para atualizar esse tópico.
    A regra diz BEM CLARA que ele vai usar o PokerTracker para fazer as atualizações. Onde está dizendo que vai ser ELE que vai atualizar? Que não pode vir uma outra pessoa e fazer isso? DESDE QUE SEJAM RESULTADOS REAIS, TIRADOS DO POKERTRACKER DELE, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.
    Eu venho aqui todo dia no final da sessão a mando dele e atualizo o tópico.
    Infelizmente ontem a atualização não foi precisa, pois o como falei, o PokerTracker teve update e não deu pra ver os resultados (quando ele foi dormir ainda estava atualizando).
    Se o problema todo é por causa do gráfico, tudo bem, a partir de hoje eu começo a postar. Sendo que mesmo assim existe SharkScope para os curiosos....
    Entendo que muitos não querem se dar o trabalho de ir procurar pelo gráfico, seja no Shark ou em outro fórum, MAS NÃO PODEM DE FORMA ALGUMA FALAR QUE O OP FALTOU COM AS ATUALIZAÇÕES OU QUE DEIXOU DE CUMPRIR ALGUMA REGRA.
    O tópico é atualizado DIARIAMENTE. Quem está dizendo que não, PEÇO PRA QUE ME MOSTREM UM DIA QUE NÃO TENHA SIDO ATUALIZADO.
    Em momento algum ele disse que postaria gráfico junto as atualizações. Repito: a regra diz que ele usaria o PokerTracker para atualizar. E como sabemos, o programa tem muitas estatísticas, e não precisamos necessariamente de um gráfico ter conhecimento dos resultados.
    Não faço parte da bet e muito menos era usuária do fórum (podem observar pela data de registro) apesar de também jogar poker.
    Sei que muitos podem ir no SharkScope de madrugada, ver como foi o dia e postar aqui, mas eu venho trazer atualizações oficiais em nome do Allan, a mando dele e tirados do PokerTracker dele.
    E NÃO EXISTE NENHUMA REGRA QUE NÃO PERMITA ISSO. Se existe, me mostrem porque eu não estou vendo.
    de novo isso? ele disse "usarei" e MTO OBVIO que é ele quem tem que atualizar isso
    LOL, por acaso tu faltou as aulas de português no colégio? Ele disse que USARIA o PT, e não está deixando de usar.
    Ele usa, me passa resultados VINDO DO POKERTRACKER e eu atualizo.
    vc ta de brincadeira comigo ne? obvio que ele disse que atualizaria.

    mas vc concorda que deixar de postar o graph seria quebrar as regras?
    Não, pois a parte de ser obrigatório postar gráfico não existe nas regras. Mas já disse, se o problema é por causa do gráfico, eu posto hoje mesmo. Sem problema algum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1705
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    qdo ele diz ''usarei'', ele diz ''eu, allan sheik irei atualizar o topico''.

    se ele diz ''jogarei 75k sng em 1 mes'', ele ta diznendo, que ele , allan sheik, vai jogar o sng. vc nao pode ler isso e falar 'em nenhum momento ele disse que soh ele jogaria . a namorada tb pode jogar !"
    SIM PORRA! BOA URUBU!

    caralho, JOGAREI 75K SNG.
    ta ,ele contrata 2 japoneses e GG desafio num dia.... po , mas ELE CONTRATOU , se nao fosse ELE CONTRATANDO nao teria a parada... mas ELE NAO JOGOU .


    ele dizer que vai ATUALIZAR, ELE TEM Q ATUALIZAR ESSA PORRA! nao pode contratar uma pessoa, ou pedir pra uma pessoa fazer isso.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1706
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    pelo visto não é só o OP um "idiota completo".

    #vergonhaalheia
    caioct, OLHAOBET, MAXPRO and 40 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1707
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Sou namorada do Allan e estou aqui exclusivamente para atualizar esse tópico.
    A regra diz BEM CLARA que ele vai usar o PokerTracker para fazer as atualizações. Onde está dizendo que vai ser ELE que vai atualizar? Que não pode vir uma outra pessoa e fazer isso? DESDE QUE SEJAM RESULTADOS REAIS, TIRADOS DO POKERTRACKER DELE, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.
    Eu venho aqui todo dia no final da sessão a mando dele e atualizo o tópico.
    Infelizmente ontem a atualização não foi precisa, pois o como falei, o PokerTracker teve update e não deu pra ver os resultados (quando ele foi dormir ainda estava atualizando).
    Se o problema todo é por causa do gráfico, tudo bem, a partir de hoje eu começo a postar. Sendo que mesmo assim existe SharkScope para os curiosos....
    Entendo que muitos não querem se dar o trabalho de ir procurar pelo gráfico, seja no Shark ou em outro fórum, MAS NÃO PODEM DE FORMA ALGUMA FALAR QUE O OP FALTOU COM AS ATUALIZAÇÕES OU QUE DEIXOU DE CUMPRIR ALGUMA REGRA.
    O tópico é atualizado DIARIAMENTE. Quem está dizendo que não, PEÇO PRA QUE ME MOSTREM UM DIA QUE NÃO TENHA SIDO ATUALIZADO.
    Em momento algum ele disse que postaria gráfico junto as atualizações. Repito: a regra diz que ele usaria o PokerTracker para atualizar. E como sabemos, o programa tem muitas estatísticas, e não precisamos necessariamente de um gráfico ter conhecimento dos resultados.
    Não faço parte da bet e muito menos era usuária do fórum (podem observar pela data de registro) apesar de também jogar poker.
    Sei que muitos podem ir no SharkScope de madrugada, ver como foi o dia e postar aqui, mas eu venho trazer atualizações oficiais em nome do Allan, a mando dele e tirados do PokerTracker dele.
    E NÃO EXISTE NENHUMA REGRA QUE NÃO PERMITA ISSO. Se existe, me mostrem porque eu não estou vendo.
    aqui eh cash game caraio.

    ngm nem sabe o que eh sharkscope.

    GRAFICOS POR FAVOR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1708
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    urubu ta na nova bet de 500k posts em 45 dias, para sair dos ferros?


    GL URUBU, BRASIL ESTÁ CTG!
    CheVeaU, Gustavo82, sydens and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1709
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    urubu ta na nova bet de 500k posts em 45 dias, para sair dos ferros?


    GL URUBU, BRASIL ESTÁ CTG!
    E como faz pra flipar? hahahah

    gl urubu!
    CheVeaU, CaioTostes and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1710
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não betei e não to nem aí se a minha opinião tem relevância ou não, pq a bet foi feita num tópico aberto no fórum e não por MP

    .....o OP foi arrogante sim em vários posts e a rapa queimou como se isso nunca acontecesse aqui....LOL..aí fica tipo o "sujo" falando do "mal lavado", chamando o cara de arrogante, como se isso fosse exclusividade dele aqui no MaisEV....que piada

    autocrítica FTW
    Picinin, guatavo00, Suited and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados