Clique Aqui Compra/venda de action e backing: como e porque fazer? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 213
Like Tree224Likes

Tópico: Compra/venda de action e backing: como e porque fazer?

  1. #101
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    simples.... se vc esta jogando com um br de 20k seu.. digamos q vc joga avg buy in 50 usd vc esta numa dow swing vc vai la e busca as contas jogando mais barato ou grindando sit go
    ou tem a opcao de descontar usd do seu propio br e jogar mais barato depois disso para buscar o br inicial... stakiado e bala bala bala... ninguem grinda sit go jogando deal para buscar o ferro do backer ai q vc quer jogar mais caro ainda para buscar o ferro e bem diferente !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Amador Avatar de ioazevedo
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por ioazevedo Ver Post
    O mais interessante disso tudo é saber que por ex. a Maridu tem backer e tem cavalos... como pode ela ter cavalos e ela tem backer? pq ele mesmo não eh a backer dela e cavalo dela mesmo? kkkkkk eh meio paradoxal isso!!!
    Não sei onde isso...

    Quer dizer que se trabalho numa empresa X.... eu não posso comprar ações da Empresa Y

    Não entendeu oq eu quis dizer... vamos supor que sou um Jogador winner e tenho dinheiro sobrando pra ter cavalos, ja que tenho cavalos estou assumindo bancar mesmo sabendo da variance e talz, e pq não me bancar e suportar a minha variance ja que sou winner (partindo do principio que ser backer de um winner eh bom, ser meu proprio backer seria melhor ainda, ganharia como cavalo e como backer).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    sinceramente se eu tivesse uma poupança com uns 200k reais la..so para tirar qnd o mes apertar..eu iria preferir ser stackiado...saber q eu posso variar com o $$ do outro e ainda jogar os melhores golpes da reta tranquilinho seria um sonho..hehehe um dia eu chego la e forro kkkk


    agora se tiver um investidor que me de 4k usd todo santo mes ganhando ou perdendo para pagar minhas contas eu dou insta ate num contrato de 5 anos lol minha preocupação e poder sustentar minha mae....minha comida....etc


    meu opr é 400/70 com 13k games e devo ter mais uns 10k games de sit go com um roi de 10% +- se tiver algum interessado lol hauahuaha

    abs turma vou trabalhar.. pq quem cedo madruga deus ajuda !!! abssss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Amador Avatar de ioazevedo
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    19
    No meu humilde entendimento, desde o momento que eu começo a ter Cavalos é pq tenho grana sobrando pra investir, ou seja ter backer e ter cavalos seria tipo eu deixar de tirar o lucro em cima de mim mesmo já que eu sou lucrativo e esse dinheiro poderia estar vindo pro meu bolso e não pro do meu backer... OBS.: Partindo do ponto de que quem tem Cavalo ja tem uma estabilidade financeira pra segurar variance dos outros...

    abraço e muito bom o post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por ioazevedo Ver Post
    No meu humilde entendimento, desde o momento que eu começo a ter Cavalos é pq tenho grana sobrando pra investir, ou seja ter backer e ter cavalos seria tipo eu deixar de tirar o lucro em cima de mim mesmo já que eu sou lucrativo e esse dinheiro poderia estar vindo pro meu bolso e não pro do meu backer... OBS.: Partindo do ponto de que quem tem Cavalo ja tem uma estabilidade financeira pra segurar variance dos outros...

    abraço e muito bom o post
    Vc está totalmente errado na sua colocação.... Eu posso me bancar e ter cavalos qual é o problema ?? Ah questão é que quando vc faz um investimento é como a Maridu disse no post dela, é como vc tivesse investindo em ações. É um simples investimento, uns preferem a bolsa de valores, outros preferem titulos do governo, outros poupança, fundos de previdência e por ai vai... Assim como que vive do poker pode ter todos esses investimentos em instituições financeiras e ainda ter a sua cavalaria jogando. É tudo business amigo nada mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    simples..

    o cara é cavalado pq joga torneios com bi de 5k (exemplo), e tem cavalos que jogam torneios de 500.. sacou?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    sinceramente se eu tivesse uma poupança com uns 200k reais la..so para tirar qnd o mes apertar..eu iria preferir ser stackiado...saber q eu posso variar com o $$ do outro e ainda jogar os melhores golpes da reta tranquilinho seria um sonho..hehehe um dia eu chego la e forro kkkk


    agora se tiver um investidor que me de 4k usd todo santo mes ganhando ou perdendo para pagar minhas contas eu dou insta ate num contrato de 5 anos lol minha preocupação e poder sustentar minha mae....minha comida....etc


    meu opr é 400/70 com 13k games e devo ter mais uns 10k games de sit go com um roi de 10% +- se tiver algum interessado lol hauahuaha

    abs turma vou trabalhar.. pq quem cedo madruga deus ajuda !!! abssss
    entao tudo isso o q estao falando sobre backer é isso, o backer paga um salario para o cavalo todo mes, mesmo se o cavalo nao teve lucro naquele mes, é isso mesmo ou o cavalo so recebe uma % do q ganha?

    caramba agora fiquei confuso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Amador Avatar de ioazevedo
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por ioazevedo Ver Post
    No meu humilde entendimento, desde o momento que eu começo a ter Cavalos é pq tenho grana sobrando pra investir, ou seja ter backer e ter cavalos seria tipo eu deixar de tirar o lucro em cima de mim mesmo já que eu sou lucrativo e esse dinheiro poderia estar vindo pro meu bolso e não pro do meu backer... OBS.: Partindo do ponto de que quem tem Cavalo ja tem uma estabilidade financeira pra segurar variance dos outros...

    abraço e muito bom o post
    Vc está totalmente errado na sua colocação.... Eu posso me bancar e ter cavalos qual é o problema ?? Ah questão é que quando vc faz um investimento é como a Maridu disse no post dela, é como vc tivesse investindo em ações. É um simples investimento, uns preferem a bolsa de valores, outros preferem titulos do governo, outros poupança, fundos de previdência e por ai vai... Assim como que vive do poker pode ter todos esses investimentos em instituições financeiras e ainda ter a sua cavalaria jogando. É tudo business amigo nada mais...
    Poder e não poder não eh a questão...a questão é se não é mais viavel ser seu proprio investidor pois ganharia oq o suposto backer (se tivesse backer) ganharia e ganha tb como Cavalo, esse eh o ponto (partido do principio de que ela possa suportar a variance).

    vc disse: "Eu posso me bancar e ter cavalos qual é o problema ??" hããñ? não entendi oq vc quis dizer, mas tudo bem....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Amador Avatar de ioazevedo
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    simples..

    o cara é cavalado pq joga torneios com bi de 5k (exemplo), e tem cavalos que jogam torneios de 500.. sacou?!

    Olhando por esse lado da pra entender o motivo, os cavalos que ele banca joga limites menor do que o que o backer banca ele jogar... ai sim!!!

    vlw deu pra entender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    ^^^mas também pode ser o contrário - se o baker não tiver jogo para jogar os limites mais altos ele pode sim bancar jogadores para jogar tais limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados