Clique Aqui Stacking em mark up para WSOP 2013 – Satélites, daily events e Eventos 54 e 60

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: Stacking em mark up para WSOP 2013 – Satélites, daily events e Eventos 54 e 60

  1. #1
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1

    Stacking em mark up para WSOP 2013 – Satélites, daily events e Eventos 54 e 60

    Olá,

    Meu nome é João Luis, jogo poker on-line há aproximadamente 5 anos. Meus nicks são giopazzo no PS e Joao_Peres no FTP.

    Farei uma cavalada, em formato mark up, (1.1 para 1) para alguns eventos do WSOP, mais satélites do Main Event, mais torneios turbos daily e mais o Main Event propriamente dito, em caso de ganhar a vaga nos satélites. Para entender melhor sobre a cavalada de mark up, veja este tópido do Ivan “royalsalute”e da Maridu: http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...que-fazer.html.

    Eu pretendo vender 50% de minha action e bancar os outros 50%. Caso as cotas não sejam vendidas em sua totalidade, eu compro o restante também.

    Minha intenção é de jogar 10 satélites de Sit and Gos single table de 10 pessoas para o Main Event de 500 dolares.
    Ou seja, 10 satélites de 500 dolares de SNG single table para o main event vendido a 1.1 pra 1 sai a: USD$2,750
    Mantendo em mente que quando eu ganhar a vaga, todos os investidores terão 50% do meu main event. Após eu conseguir a vaga, eu vou seguir jogando quantos satélites restarem nos meus 10 originais, lembrando que muitas vezes acordos são feitos entre os 3 ou 2 restantes, e é claro, os investidores tem 50% disso também.
    Tenho também intenção de jogar 10 eventos dos daily events do Rio de USD$215 e vender 50% disso também. O total desses eventos será U$ 2,150.00. 50% desses eventos (que costumam pagar entre 35K a 50K para o 1o lugar) é de USD$ 1,183.00, utilizando 1.1 para 1.
    Esse eventos são turbos, minha especialidade.

    Como estarei em Vegas perto da época do main event, e não se esqueçam do 4 de Julho, maior feriado nacional dos EUA, pelo tamanho do field que estará em Las Vegas para o main event, jogarei os últimos dois eventos de 1K e de USD$1,500 (eventos 54, no dia 30/06 e 60, no dia 05/07), em um total de U$ 2,500.00. Também estarei vendendo 50% destes eventos a 1.1 pra 1 por USD$1,375.

    O pacote total, para os satélites, dailys e eventos sairá $ 5.308. O comprador poderá comprar a porcentagem que quiser. Lembrando que você pode comprar SOMENTE para os satélites, ou SOMENTE para os dailys, ou SOMENTE para os eventos WSOP.

    Aqui está meu twitter - joaoluisperes
    Meu e-mail: [email protected]
    A Maridu pode vir aqui falar da minha credibilidade e confiabilidade, e espero que se interessem.

    Agradeço a confiança.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por RoyalSalute; 08-06-2013 às 21:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Oi gente, venho aqui dizer que o João é MUITO meu amigo desde 2008, trabalha muito seu game, apesar de ser advogado full time e se dedicar muito ao seu trabalho, e eu ajudei ele pessoalmente a montar uma grade boa, onde ele tem uma MEGA edge no field (que eu conheço BEM) e o EV de quem comprar e ele entrar no Main Event sobe pra uns 1100%, algo exponencialmente gigante. Eu recomendo e inclusive comprei 10% já. Ele é ultra responsável e vai manter muito controle e estará lá na melhor época, perto do Main Event e 4 de Julho, maior feriado dos EUA, quando os satelites bombam de neguinho trêbado jogando "for fun" totalmente. Ele está muito empenhado e 100% focado.

    Assino em baixo dessa cavalada, feita de forma correta, americana, sem essa de make up e sim MARK UP (onde o cavalo tem que investir do próprio bolso para jogar, mantendo o cavalo livre de acusações de fraude ou colusões, como todas as cavaladas deveríam ser feitas) e acho que quem comprar não vai se arrepender!

    Beijos,

    Maridu
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Por enquanto, 16% vendido, faltam 84%.

    Para quem comprar, disponibilizarei uma tabela no google para acompanhamento de resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    tenho interesse, mas não entendi nada
    sorry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Olá, @AndréMeneleu , mandei MP. Qualquer dúvida, só perguntar.

    Atualizando, vendido 70% por enquanto.
    AndréMeneleu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Ja vi lá, vou dar uma lida mais tarde

    vlw João
    Joao_Peres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    me manda mp com mais detalhes bro
    abs
    Joao_Peres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    me manda mp com mais detalhes bro
    abs
    Mandei MP com mais detalhes, qualquer dúvida, só perguntar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    me manda mp com mais detalhes bro
    abs
    Mandei MP com mais detalhes, qualquer dúvida, só perguntar.
    Gostaria destas infos Joao, por favor, tenho interesse...

    Forte abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    me manda mp com mais detalhes bro
    abs
    Mandei MP com mais detalhes, qualquer dúvida, só perguntar.
    Gostaria destas infos Joao, por favor, tenho interesse...

    Forte abraço
    Mandei MP, agradeço a confiança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados