Clique Aqui Cavalada WSOP Main Event 2013

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106
Like Tree157Likes

Tópico: Cavalada WSOP Main Event 2013

  1. #1
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739

    Cavalada WSOP Main Event 2013

    Fala galera,

    Estamos indo pra Vegas dia 18/06. Vamos passar mais ou menos 1 mês la, grindando principalmente o cash game. Mas como todo poker player, temos o sonho de jogar o Main Event. Então resolvemos abrir uma cavalada pra podermos realizar esse sonho.

    A gente tava na duvida se abria no modelo make-up 75/25 ou mark-up 1.3 pra 1 (que são modelos bastante similares em termos de quanto de ROI os cavalos precisam ter pra ser um investimento +EV pros investidores). Acabamos decidindo fazer mark-up, e vamos vender 75% da action, tendo direito a 25% (e ainda tendo que botar um pouquinho do nosso bolso no buy-in).
    Exemplo: Um dos cavalos fica ITM, vai deep, pega top100 e ganha 500K (descontando possíveis impostos). Um investidor que comprou uma cota (390$) ganha 5K $ (1%).

    Os jogadores serão:

    Eu (lipe piv): Sou jogador de cash game. Larguei a faculdade em 2011 pra jogar profissionalmente. Hoje jogo nl200, nl400 e nl500(zoom) 6max, e plo200. Eu rodo o circuito de cash caro live (25/50+), o que me deu muita experiência e conforto pra jogar live. Apesar de ser jogador de cash, também tenho experiência em mtt. Ano passado fiz FT de um FTOPS e FT de um WCOOP 2nd chance. Eu e Lipret moramos juntos ano passado em uma Poker House com outros 4 membros do forum (Roqueiro, Razios, ColdBryan, nuc-leo).

    Lipret (lipreTTT): Jogador de cash game profissional. Hoje joga nl200, nl400 e nl500(zoom). Ja foi jogador de MTT. Ficou em primeiro lugar no ranking do LACOOP (evento do PS que dava um pacote pro PCA pro primeiro colocado do ranking). Também tem bastante experiência em MTT live, ja fez FT do CPH. Também roda o circuito de cash caro live comigo, e tem muita experiência e conforto com o live.

    Headao (VzB_Poker): Jogador de MTT. Atualmente mora e eh coach no QG do Akkari Team. Tem excelentes resultados, incluindo uma cravada no Bigger 162 $ de domingo esse ano que rendeu 39k $. Fez FT do BSOP million do ano passado (120k R$), e FT do CPH. Headao também começou como jogador de cash game, e depois migrou pra MTT, entao também tem bastante experiência jogando deep stack.

    É importante frisar que o Main Event é um torneio de estrutura extremamente deep. São 2 horas de blind, com stack inicial de 30k, o que favorece jogadores de cash que jogam deep stack poker no dia-a-dia. O field é muito mais fácil do que o field médio do online. Por esses motivos o nosso ROI esperado é muito maior no Main Event do que nos torneios que jogamos online.

    Gráfico no Sharkscope juntando os nossos 3 nicks:

    Ultimos 12 meses:



    Lifetime:



    Porcentagem do field beaten by frequency:


    Print que mo mostra os nicks que compõe o "player group" wsopshipado:

    As cotas serão vendidas numa porcentagem mínima de 1% (390$). Aceitamos pagamento por PS (lipe piv), Neteller ([email protected]) e FTP (vzb_poker). A preferencia é por pagamento em dólar, por isso a cotação pra recebermos em reais em banco vai ser de 2.40. Aceitamos Itau (manda mp pra mim pra pegar infos), e BB (mandem mp pra headao ou lipret [lipeCosta] pra infos). Quem for shippando, vai me mandando MP avisando.

    É isso galera! Gl pra quem for investir. Vamos em busca do score multi-milionário !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    santiago, DEXX_RJ, kzoide and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328

    Re: Cavalada WSOP Main Event 2013

    Reservem o meu 1%!
    lipe piv, headao and liprettt like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Amassa 2%
    lipe piv, headao, liprettt and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    talvez pegue 1%, mas ainda preciso ver se n vai fazer falta... glgl
    lipe piv, headao and liprettt like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    reserva 1% ae...
    lipe piv, headao and liprettt like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    reserva 1% ae...
    Caralho ratito, não vem zicar!
    Maneh, vrV !, urubu111 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    O Mike McDonald (Timex), renomado jogador americano, fez um twitter (@bankoftimex) pra analisar os deals de staking oferecidos no mercado, e pra vender action de outros jogadores por "preços" menores que o dos próprios jogadores. Então ele oferece deals que ele considera mais justos, e analisa e define quanto que cada jogador vale pra pra cada torneio. Ai eu fiz essa pergunta pra ele:



    Eu perguntei quanto que seria o mark up de um reg de cash 6max (nl200-400, com 2 bb/100 de winrate no ps) e ele disse 2 pra 1!

    Isso mostra o tanto que a gente subvaloriza o fato de ser um torneio de estrutura extremamente deep e com um field super soft.

    Ele analisou sem considerar o imposto que nós brasileiros pagamos, que é maior do que os americanos. Mas mesmo assim, a diferença de 1.3 pra 2.0 é muito grande.

    To postando isso principalmente pra mostrar pra quem pudesse estar achando 1.3 pra 1 ruim, por nao fazer os ajustes corretos na analise ao comparar com um torneio online de estrutura fast e field mais difícil.
    Última edição por lipe piv; 11-06-2013 às 02:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    O preço do mark-up ta otimo se tratando de ME, só não engato em 1% porque é pesado pra mim, glgl pra vocês lá, espero que consigam vender toda a action !
    lipe piv, headao, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    @lipe piv, vcs vão fechar com qqr % que vender ou só se vender tudo? pq ae eu já mando o $$$
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Pode rachar 1% com alguém? Se puder reserva meia pra mim pls!!! Boto fé nessa equipe!!!
    lipe piv and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados