Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #181
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    @TNP, você falou que deve fazer algumas lutas como amador e depois virar profissional. Como funciona essa transição? Existe alguma regra? Você tem que se filiar à alguma federação / associação? É parecido com outras lutas? MMA, JJ, sei lá.

    Dá uma geral no assunto aí.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Me tira uma dúvida a pesagem é no mesmo dia da luta?

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Saiu o Card, vigésima segunda luta de 28.

    Vou chegar cedo pra tentar pesar as 10:00
    E vou pegar um hotel pra descansar.
    Provavelmente minha luta vai ser umas 20:00.
    Vou ter bastante tempo pra me reidratar e me alimentar.

    Se não me engano caguei pela última vez no domingo. Caguei pra caralho mas até agora nada mais. Kkkkkk
    Vou tomar um lactopurga amanhã pra ir zerado.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    @TNP, você falou que deve fazer algumas lutas como amador e depois virar profissional. Como funciona essa transição? Existe alguma regra? Você tem que se filiar à alguma federação / associação? É parecido com outras lutas? MMA, JJ, sei lá.

    Dá uma geral no assunto aí.

    Sobre isso vai de treinador pra treinador. As fotos que eu estava fazendo manopla é o Dadá ele só treina amador e é federado. O cara que tava filmando é o Breno. Ele é o treinador que só pega lutador pra profissional. Ele é federado também. Acredito que os dois sejam da mesma federação e é válido para tanto lutas profissionais quanto amadoras. Vou me informar certinho amanhà e te respondo com mais precisão.

    Tanto que qnd eu voltei a treinar após a minha internação eu já tinha treinado uns 2 meses com o Dadá anteriormente e já pedi pra ele me colocar na próxima luta que tivesse oportunidade na 69kgs. 2 semanas depois de treino ele me apresentou o Breno e ele acabou me aceitando treinar com ele com o objetivo de no futuro ir pro profissional.

    Inicialmente tínhamos como planejamento fazer 3 lutas de amador nessa categoria e tentar a profissionalização na 69,85 ano que vem.

    Como eu tive um "corte"relativamente tranquilo o Breno já quer que eu vá pra próxima luta no profissional na 66,68 (welterweight) com algum brasileiro rankiado entre top 10-20 do Brasil ou fazer uma luta na Argentina. Mas pra essa luta com preparação física específica e um nutricionista esportivo acompanhando todo o processo. Eu tenho um amigo que já fez 5 lutas na amador se não me engano inclusive foi campeão Catarinense nos pesados ano passado mas não tem intenção de profissionalizar.


    vou deixar 2 links do youtube de 2 caras que eu me espelho de certa forma, um pq é um baita de um maluco fumante (eu sou fumante tb e sou completamente maluco) e baixa um capeta no bixo que é foda de segurar. Eu falei pro Breno que eu quero entrar fumando no profissional mas ele cortou pq ele faz projeto social com a mulecada e eu to me envolvendo nisso também ai fica foda de dar exemplo ruim. Mas se precisar encarnar o "capeta"pros adversários não vai ser o problema. Tenho uma turma forte da pesada que ng vê, só o maluco aqui.




    E esse cara que é muito foda, tem as mesmas características físicas que eu. Bem alto, magrão com envergadura grande e bate pesado. se eu conseguir ser 20% do que esse cara foi eu morro feliz.

    Última edição por TNP; 20-07-2017 às 23:38.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Aqui é a mulecada do projeto.

    Estou me envolvendo cada vez mais com isso e é uma satisfação muito grande, inclusive já meio que apadrinhei um muleque de 13 anos.

    Já colocamos o guri pra treinar com a gente. Tem 1,75 87 kgs. Apelido: Maguila! Kkkk

    Semana que vem vou me organizar pra ir com ele fazer raio-x da idade óssea pra ver até mais ou menos ele vai ter de altura pra começar a fazer um treino específico pro muleque.


    E pra não passar em branco uma com o gudam e apontando pros que meus amigos falam que é o Belzebu KKK. Na real é uma hannya

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Mooita and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Me tira uma dúvida a pesagem é no mesmo dia da luta?

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Amador no dia, profissional um dia antes

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Óbviamente não tenho problema em me expor aqui e vou continuar com o blog, mas pedi pro Ivan deletar todos os posts que continham difamação de terceiros que não tem necessidade. Espero que todos compreendam.

    Fui, vou pingar 15 gotas de rivotril mais 250 mg de quetiapina pra apagar que amanhã as 09:00 tem o último treino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Gl. Soque muito a cara deles imaginando que são do PT ou do PSOL, vai bater com mais força.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    @TNP, você falou que deve fazer algumas lutas como amador e depois virar profissional. Como funciona essa transição? Existe alguma regra? Você tem que se filiar à alguma federação / associação? É parecido com outras lutas? MMA, JJ, sei lá.

    Dá uma geral no assunto aí.
    Tô aqui com o treinador, essa luta que eu tô fazendo é um evento paralelo. Pra lutar o amador catarinense eu tenho que me federar. O custo pra me federar é de R$250,00. Para me profissionalizar eu tenho que me federar pelo boxrec que o custo é de R$199,00.
    Meu treinador só precisa do cadastro sem custo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Gl. Soque muito a cara deles imaginando que são do PT ou do PSOL, vai bater com mais força.
    Kkkkkk boa Ace.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados