Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #281
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    avante terraqueo com vida inteligente
    em breve conhecerás o local que tua infancia foi tarrada
    e lah eu estaremos em paz
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    A vida é muito estranha.....

    Desde domingo eu tô com um sentimento muito estranho dentro de mim, a parte racional do que aconteceu é simples.
    Eu tinha me programado mentalmente pra terminar meu ciclo de apostas e sábado depois das duas apostas queria assistir o UFC de boa descansar pra terminar no domingo.

    Acontece que minha namorada tinha um aniversário e ela que ia fazer o bolo da festa, acabei indo pro aniversário e bebi mais do que deveria consequentemente gastando um valor que eu não tinha me programado.

    Como de sexta pra sábado eu não tomei remédio, sábado pra domingo eu tomei dose maior e capotei, passei domingo com a cabeça pesada devido ao remédio e com uma sensação estranha, resolvi não apostar.

    Segunda mesma sensação estranha.

    Terça mesma coisa, achei que eu tava com esse peso por não ter terminado o ciclo então decidi encerrar o ciclo antes pra ver se esse peso saia da minha cabeça.
    Dei cashout de 6k e fiquei com 1k pra iniciar um novo ciclo.
    ( Perdi 500 na final do us open apostando contra o touro Miura pagando 10/1).
    Mas foi em seguida que começou a aparecer de fato o pq de eu estar com essa sensação.

    Meu irmão me manda msg falando que uma filhote não estava bem, eu entro em contato com minha veterinária ela pega algumas informações e ficou decidido que iríamos internar a filhote hj pela manhã.
    Meu irmão se prontificou a levar ela de manhã junto com uma cane nossa pra fazer ultrassom.
    Eu falo pra ele que assim que acabar meu treino eu vou ao encontro dele pra ver como estão os cachorros.
    Após isso tive uma briga que aparentemente começou sem motivos com a minha namorada e foi aumentando e eu escutei uma série de coisas que preferia não ouvir.

    Manhã seguinte, quarta feira vou pro funcional em seguida vou pro boxe. Ligo pro meu irmão 10:40 e pergunto como estão as coisas, ele acabou perdendo o horário e não levou os bichos no veterinário.
    Me joguei do treino pro sítio pra levar a pequena pois eu estava bastante preocupado pelo teor da conversa na noite anterior.
    Chego no sítio e realmente ela está bem fraca, coloco ela no banco do carona e vou ao um veterinário de confiança no centro.


    Chegando lá ela se manteve imóvel praticamente todo o tempo que eu esperei ser atendido até que uma hora ela começa a chorar um pouco olha pra mim e mexe as duas patas dianteiras na minha direção, eu coloco meu rosto sobre as patas dela e depois sussurro pra ela que tudo ia ficar bem.
    Ele me atende e vamos direto pra mesa.
    Foi o tempo de ele tentar colocar soro na veia e ela se foi....

    Simplesmente se foi.

    Como eu queria que fosse o meu caixa do bet365 ter ido embora, mas não ela. Não ela.

    O caixa ficou, mas uma parte de mim se foi, se foi com um bebê que não merecia ter ido.

    A vida é estranha...

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Bolengo, Afasia and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    a vida eh estranha pra quem eh normal

    mais uma estrela canina vai se juntar com sirius, a estrela mais brilhante da galaxia

    força meu camarada, cuide daqueles que falam e nao entendem o que nós Jah passaríamos ao encarnar por aqui
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Devido ao que aconteceu no canil , me reuni com minha mãe e foi decidido ( o pedido foi feito pela minha parte) que vou abrir mão dos treinos no período na manhã para ir para o canil e fazer a parte de alimentação, vistoria e limpeza do canil.
    Após isso passo em casa almoço e no período da tarde vou pras escolas.
    Devido a essa tomada de decisão vou abrir mão do boxe.
    Quinta feira até pra fugir um pouco do que foi ocorrido na quarta eu treinei bastante.
    Manhã, final de tarde e noite. Em torno de 1 hora cada e meu corpo simplesmente não aguenta. Meu joelho esquerdo que já tem 2 cirurgias e necessita de mais uma de colateral medial está ruim até hoje.
    Responsabilidades em primeiro lugar, não tem como fugir disso.


    Vou pedir para o tópico ser fechado.


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Não fecha o tópico não,,, posta só a parte do gambler então! daora também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cara vc nao precisa pedir pro topico ser fechado. se nao conseguir postar ou nao tiver pilha, so nao postar. vai que te uma pilha de volta e vc fica com vontade de postar. ou vai q volta a sobrar um tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Tive uma conversa com meu antigo psicólogo no domingo a noite, quis conversar com ele pq tive uma conversa com ele em 2009 que me marcou muito.
    Ele era um psicólogo diferente já que a gente apesar de conversar focava sempre numa meditação auxiliada focada no "Eu Sou".
    A conversa que tivemos que ficou marcado na minha memória e posteriormente fui atrás de informações sobre o que foi conversado foi que na época ele viajava para ir em centros de meditações etc.....
    Na conversa ele falou que foi em um pico que tinha um maluco que sempre tava em estado "pleno"ou coisa do tipo, como eu jogava Poker na época eu questionei se nesse estado ele poderia jogar um torneio, ele e respondeu que acreditava que o cara não iria jogar pq ele acreditava que seria anti ético da parte do maluco lá.

    Beleza, com o tempo eu deduzi que o cara ficava em alto grau meditativo e sobre o teor da conversa como na cabeça dele não deveria existir medos nem nada do tipo ele usava uma meio que super força da lei da atração.

    Como eu comecei a presenciar isso na minha vida diária mas sem o alto grau meditativo eu quis ter essa conversa com ele pra de alguma forma conversar sobre e agradecer ele por mostrar essa ferramenta na jornada.

    Resumo da conversa é que ele falou que não acreditava em nada do que eu estava falando e tudo isso é fruto da fantasia da minha cabeça.
    Até aí ok, pq eu já imaginava que ele ia falar isso, pq foi com ele que eu tive a primeira internação e tava oscilando bastante e falei pra ele na época que eu era um guerreiro de luz, na conversa falei pra ele que ao longo do tempo eu frequenciei pro outro lado também como um demônio ou sinônimos como cada um achar melhor.

    No meio da conversa eu indaguei ele, e se for tudo fantasia mesmo? Pelo que eu percebi ao longo da história foram essas fantasias que moveram a humanidade seja em qual exemplo for. Menos mal que eu parei de ficar refém dessa "fantasia"pra virar protagonista da minha própria história.


    Tl: dr

    Pau no cú do ceticismo.



    Até pensei em fazer um tipo de apresentação pro ted depois dessa conversa, pq pelos indícios que passam na minha cabeça eu sou um esquizofrênico, e se sou, virei um completamente funcional. Então não me custa a tentar ajudar outros esquizofrênicos não?



    E andando pelo mundo das apostas as coisas aconteceram exatamente como já foi explicado, fui no jogo do federer após ter passado um dia de cão, sabia que não devia apostar, assim que ele me ganha o 2 set jogando o fino e o Del potro mostrando sinal de cansaço pego a 1,40 e o suiço me dá um festival de erros e o Argentino volta a jogar o fino. Após algumas chances do Roger Federer fechar o 3 no tiebreak ele me erra umas fáceis pra variar e o Del potro acaba ganhando. Vendo ali mesmo pq sabia que não era pra nem ter entrado mas assumi o ferro de 50% pq tinha certeza que jogo ia pro Argentino. Podia ter invertido a aposta mas preferi absorver a lição.

    Dia seguinte transformei meu dia num grande foco para estar bem na frequência para apostar no primeiro jogo da final da copa do Brasil, já sabia minha análise e fiz a bet pré jogo. Under 2,5 gols. final deu uma tensão mas o jogo era pra ser 1x0.


    Engraçado que se eu fosse tão pica e evoluído eu teria foldado a aposta do federer pq a frequência tava ruim e ontem mesmo teria batido a meta do mês. Agora e me preparar pro final de semana principalmente a frequência para pegar as 2 vencedoras que eu preciso.
    essa foi uma leitura mto louca. fico pensando se esses momentos de euforia, megalomania, nao podem ter sido causados por mal uso de algum remedio.

    a parte do guerreiro de luz eh engracada a principio, mas depois q se pensa bem eh meio amedrontador. que bom msm q vc virou protagonista da sua historia, velho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    o começo não tem como ter sido pq inicialmente eu não sabia do transtorno em si, os eventos posteriores sim, foi auto sabotagem no tratamento. A última internação não, foi uma aceitação completa da minha condição.

    Pior que vou te dizer que eu não voltaria atrás em nada do que aconteceu apesar de no passado ter causado uma série de tristeza.

    Engraçado que hoje foi esse conhecimento dessa loucura que me faz capaz de ser quem eu sou. E ainda tem muito guerreiro da luz dentro da psique ele fica escondido por própria proteção. Tem épocas e épocas, eu to frequência nula tem um bom tempo mas é engraçado que nesse meio tempo estou adquirindo novas informações, provavelmente é um período de estudo para me preparar quando a frequência subir pesado quando for começar o livro de fato.



    Nesse meio tempo fiz mais um ciclo. 1k-5k saquei 4k


    Começou na quarta feira com Flamengo e chape. Primeiro tempo Flamengo estava dominando e sólido na defesa peguei +0,5 a 1,16

    Segundo tempo imaginei que não seria diferente o cenário e peguei no intervalo Flamengo+ empate (segundo tempo quando a odd é muito baixa no handicap asiáitico +0,5 tem que ir na aposta dese formato) a 1,16 tb.

    O que aconteceu foi que a partir do meio do segundo tempo a Chapecoense melhorou bastante com uma postura mais ofensiva e o Flamengo estava bem abaixo. Vendi com um pouco de lucro e arrisquei um pouco mas achei que valia bastante o c/b da aposta.

    Peguei Chape 0.0 (empate volta) a 2,70. Chape teve uns 2 lances claros de gol e por muito pouco não conseguiu a vitória. Aposta voltou.

    Após isso acompanhei o jogo do grêmio x Botafogo. Grêmio estava bem sólido na defesa e dominando meio, peguei +0,5 no 1T a 1,15

    Segundo tempo Botafogo melhorou ao meu ver aí virei a casaca, peguei botafogo + empate a 1,20.

    Quinta e sexta não apostei.

    Sábado peguei liverpool empatando com o burnley no 2T, burnley bem fechado e liverpool atacando de tudo que era jeito, fui no over cantos a 1,20.

    Saí pra almoçar e depois fui pra casa de praia do pai, só voltei a operar a noite.

    Ufc rolando e vejo uma luta parelha em odds pré um lutador levando vantagem no 1round, no segundo ele conseguiu quedar e dominou o resto do round. peguei ele (o. Aubin Mercier a 1,22). Na virada do round o adversário estava bem cansado mas voltou bem e dominou o terceiro. Um juíz viu a vitória dele no primeiro me causando uma tensão desnecessária. Ganamos por split. ufa....primeira do ciclo que veio com tensão, faz parte do jogo segue o baile.

    Depois disso olhos só para a principal luta de boxe dos últimos tempos, e aqui um adendo, que luta fantástica pqp!!!
    No final do 9 peguei para chegar até o final a 1,22, fiquei num misto de querer ver guerra mas torcendo bastante pra que eles não esquecessem a defesa.....
    Que venha o rematch o quanto antes pq foi épica!

    Domingo acordo cedo pra ver Chelsea x Arsenal e logo no primeiro tempo após os 15 o Arsenal estava muito bem com uma marcação avançada e o Chelsea tendo problemas pra sair desse jogo e as odds muito boas. Fui arsenal +0,5 1T a 1,375

    Segundo tempo não gosto de nada até ter a expulsão do David luiz, peguei Arsenal 0.0 em seguida a 1,525. aposta voltou.


    Depois vou ver meu Avai e não gosto nada pra apostar, fico só torcendo.......Qnd o Elias é expulso vou avai 0.0 a 1,475 mas erro na digitação e cocolo 393 em vez de 3909. Pelo erro não faço o restante. aposta devolvida.

    Saio de casa e só me dá tempo de acompanhar Cruzeiro x Bahia, Bahia dominando o Cruzeiro 1T pego +0,5 a 1.4.
    Se eu deixasse até o final teria terminado o ciclo aí, mas quando o Cruzeiro teve uma falta a favor perto da área do Bahia perto dos 40 vendi com um bom lucro e perto de fechar o ciclo.

    2T Cruzeiro ajustou e dominou, peguei Cruzeiro+empate depois que perdeu o pênalti e vendi após o gol com o valor do ciclo concluído.




    Vou mandar as imagens no próximo post pq tá tudo em print screen no celular.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    o começo não tem como ter sido pq inicialmente eu não sabia do transtorno em si, os eventos posteriores sim, foi auto sabotagem no tratamento. A última internação não, foi uma aceitação completa da minha condição.

    Pior que vou te dizer que eu não voltaria atrás em nada do que aconteceu apesar de no passado ter causado uma série de tristeza.

    Engraçado que hoje foi esse conhecimento dessa loucura que me faz capaz de ser quem eu sou. E ainda tem muito guerreiro da luz dentro da psique ele fica escondido por própria proteção. Tem épocas e épocas, eu to frequência nula tem um bom tempo mas é engraçado que nesse meio tempo estou adquirindo novas informações, provavelmente é um período de estudo para me preparar quando a frequência subir pesado quando for começar o livro de fato.



    Nesse meio tempo fiz mais um ciclo. 1k-5k saquei 4k


    Começou na quarta feira com Flamengo e chape. Primeiro tempo Flamengo estava dominando e sólido na defesa peguei +0,5 a 1,16

    Segundo tempo imaginei que não seria diferente o cenário e peguei no intervalo Flamengo+ empate (segundo tempo quando a odd é muito baixa no handicap asiáitico +0,5 tem que ir na aposta dese formato) a 1,16 tb.

    O que aconteceu foi que a partir do meio do segundo tempo a Chapecoense melhorou bastante com uma postura mais ofensiva e o Flamengo estava bem abaixo. Vendi com um pouco de lucro e arrisquei um pouco mas achei que valia bastante o c/b da aposta.

    Peguei Chape 0.0 (empate volta) a 2,70. Chape teve uns 2 lances claros de gol e por muito pouco não conseguiu a vitória. Aposta voltou.

    Após isso acompanhei o jogo do grêmio x Botafogo. Grêmio estava bem sólido na defesa e dominando meio, peguei +0,5 no 1T a 1,15

    Segundo tempo Botafogo melhorou ao meu ver aí virei a casaca, peguei botafogo + empate a 1,20.

    Quinta e sexta não apostei.

    Sábado peguei liverpool empatando com o burnley no 2T, burnley bem fechado e liverpool atacando de tudo que era jeito, fui no over cantos a 1,20.

    Saí pra almoçar e depois fui pra casa de praia do pai, só voltei a operar a noite.

    Ufc rolando e vejo uma luta parelha em odds pré um lutador levando vantagem no 1round, no segundo ele conseguiu quedar e dominou o resto do round. peguei ele (o. Aubin Mercier a 1,22). Na virada do round o adversário estava bem cansado mas voltou bem e dominou o terceiro. Um juíz viu a vitória dele no primeiro me causando uma tensão desnecessária. Ganamos por split. ufa....primeira do ciclo que veio com tensão, faz parte do jogo segue o baile.

    Depois disso olhos só para a principal luta de boxe dos últimos tempos, e aqui um adendo, que luta fantástica pqp!!!
    No final do 9 peguei para chegar até o final a 1,22, fiquei num misto de querer ver guerra mas torcendo bastante pra que eles não esquecessem a defesa.....
    Que venha o rematch o quanto antes pq foi épica!

    Domingo acordo cedo pra ver Chelsea x Arsenal e logo no primeiro tempo após os 15 o Arsenal estava muito bem com uma marcação avançada e o Chelsea tendo problemas pra sair desse jogo e as odds muito boas. Fui arsenal +0,5 1T a 1,375

    Segundo tempo não gosto de nada até ter a expulsão do David luiz, peguei Arsenal 0.0 em seguida a 1,525. aposta voltou.


    Depois vou ver meu Avai e não gosto nada pra apostar, fico só torcendo.......Qnd o Elias é expulso vou avai 0.0 a 1,475 mas erro na digitação e cocolo 393 em vez de 3909. Pelo erro não faço o restante. aposta devolvida.

    Saio de casa e só me dá tempo de acompanhar Cruzeiro x Bahia, Bahia dominando o Cruzeiro 1T pego +0,5 a 1.4.
    Se eu deixasse até o final teria terminado o ciclo aí, mas quando o Cruzeiro teve uma falta a favor perto da área do Bahia perto dos 40 vendi com um bom lucro e perto de fechar o ciclo.

    2T Cruzeiro ajustou e dominou, peguei Cruzeiro+empate depois que perdeu o pênalti e vendi após o gol com o valor do ciclo concluído.




    Vou mandar as imagens no próximo post pq tá tudo em print screen no celular.
    Segue:

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eu aceitaria facilmente tomar umas porradas em meu corpo atual pra tu descarregar aquele ódio que temos tah ligado?

    se em troca tu lançasse umas 3 surebets

    abraço hermano de luz
    JoseIrineu and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados