Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #161
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Boa sorte aí TNP.

    Mas quanto as apostas, creio eu que ninguém se manifestou mais por respeito do que por falta de interesse.
    Todos que frequentam aqui sabem da sua condição, pegar essa bet por mais que você queira não é legal. Você abriu um tópico pra falar da sua condição e no meio do tópico você surtou, mostrando que seus surtos são frequentes e sem controles.

    Você está se colocando em uma situação onde o estresse é ABSURDO, perder o peso que você quer desse jeito mexe com seu corpo de um jeito que acredito que você nem tem noção ainda direito. Estresse é tudo que alguém com sua condição não pode ter em excesso.

    Você pode até ganhar a aposta, não é que não seja capaz, mas incentivar essa atitude sabendo da sua condição não é legal.
    Mas eu não recrimino também, respeito. Só não incentivo.

    Vou acompanhar o tópico, te desejo muita sorte.

    Fala Fidelis, o tópico foi aberto sabendo que eu iria surtar mais uma vez, como eu falei no outro tópico estão vindo algumas coisas que posteriormente vou poder falar mais abertamente sobre o todo. Mas eu sabia que ia ser internado quando abri o tópico e o tópico inclusive está na mão de uma pessoa da minha confiança junto com um monte de material que vai acabar em um livro.

    A situação específica da minha internação foi que eu tive que "frequenciar" bem baixo para poder abrir certas coisas que estavam emperradas ao redor. Tanto que assim que eu saí, bem antes do padrão aliás as coisas voltaram a andar conforme deveriam.

    Inicialmente quando eu estava em "multifrequencias"e não sabia no curto prazo como trabalhar com isso com certeza essa parte estava descontrolada e eu tendia a ter surtos. Não esquece que meu último surto foi em 2011 e esse surto eu sabia que teria que baixar a frequência e ser internado de novo para ter os "caminhos"dos envolvidos de certa forma para voltar aos trilhos.

    Para quem quiser animar e pegar a bet, eu coloco a condição que se eu surtar antes das 5 lutas eu perco automaticamente a bet. Isso pra mim não vai influenciar em nada justamente porque não tem mais a necessidade de internação. Hoje eu comando as "frequencias"a meu favor felizmente.
    Polezi and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    @TNP

    Você é um cara que se cobra muito? Fica pensando muito sobre sua imagem perante aos outros?

    O que eu tenho impressão é que muitos desses transtornos psicológicos tem início na ansiedade, em uma auto cobrança excessiva, overthinking sobre o que os outros pensam de você. Quando a pessoa se cobra muito ela cedo ou tarde vai explodir, a reação a essas explosões podem ser bem variadas. Alguns choram, tem ataques de raiva, outros ficam se remoendo e em casos mais extremos, entram em depressão e até suicídio.

    Gosto de fazer uma analogia com uma panela de pressão, o melhor dos mundos é não produzir vapor, isso equivaleria a pessoa relaxada, tranquila. Caso você não tenha como deixar de produzir vapor, o ideal é tentar criar modos de tirar esse vapor da panela o quanto antes. Quanto mais você deixar acumular, maior vai ser a explosão a hora que a panela abrir. O importante é criar essas válvulas de escape e adicionar elas no seu dia-a-dia, seja com esportes, meditação, artes, etc...

    To falando isso por que eu fui um adolescente bem ansioso e com bastante variação no humor, na época que jogava Poker profissionalmente a coisa começou a tomar um rumo preocupante, foi aí que eu parei pra pensar sobre tudo isso e aprendi a cuidar de mim mesmo, largar o Poker foi essencial, me preocupar menos com o que os outros pensam, aprender o básico sobre meditação, respiração, praticar esportes, me alimentar melhor, tomar Sol, beber menos, fumar menos maconha...tudo isso somado mudou completamente a forma do meu cérebro funcionar em relação a pressão, por conta dessas válvulas de escape que eu criei.

    Não estou aqui dizendo que seu caso é igual o meu, mas lendo seus relatos, fica claro que seu cérebro sente essa pressão criada ele próprio, criar formas de aliviar a pressão vão melhorar demais sua vida, ainda mais se elas forem diversificadas, a ponto de você sempre conseguir tirar um pouco da pressão a qualquer momento.
    Com o surto acabei passando despercebido do teu post mal.

    Já fui bastante e sempre foi maléfico para mim, no final de 2011 eu realmente aceitei essa condição e dei um foda-se pra imagem. Ficou muito mais tranquilo a partir disso. E no final das contas não mudou nada. Era só besteira do "ego"mesmo.


    Concordo contigo, mas é uma condição meio que imposta o meio que vivemos nos cobrar né?

    Que bom que achasse essas ferramentas pra de fato viver a vida! =)

    Vlw @RRetired.


    Se eu passei por alguma pergunta manda de novo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Pelo que voce conta nos posts, acho que voce deveria procurar também uma ajuda espiritual, quem sabe a mediunidade que tem, sabe que nao tem muito pra onde correr.
    Nao tem como negar isso na sua vida.
    Depois que você aceita e entende, tudo muda. Foi comigo, deve ter sido contigo também.

    Resumisse perfeitamente ai hehe
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Batemos 71,4 kgs

    Ontem a noite acabei não treinando, tarde foi puxada no trabalho cabeça e corpo cansados.
    Janta de ontem.

    E hoje tamo preparado pra mais um dia de treino. ( Tá frio pra caralho!)

    Vamo que vamo que só estamos aqui de passagem.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Treino leve mais focado em deixar a frequência cardíaca alta pra suar.

    Mais tarde vou fazer a primeira sessão de sauna pra ver como meu corpo reage.

    Meu treinador falou hj que talvez não será necessário fazer as 3 lutas como amador, se tudo ocorrer bem nessa ele está pensando em profissionalizar na próxima.

    Claro que eu fiquei amarradão mas não vou me levar pela empolgação, um passo de cada vez foco total no momento é perder o peso e ganhar a luta.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Pelo que voce conta nos posts, acho que voce deveria procurar também uma ajuda espiritual, quem sabe a mediunidade que tem, sabe que nao tem muito pra onde correr.
    Nao tem como negar isso na sua vida.
    Depois que você aceita e entende, tudo muda. Foi comigo, deve ter sido contigo também.

    Resumisse perfeitamente ai hehe
    É exatamente isso mesmo, é como se você enxergasse uma outra realidade e do nada vc tirasse o filtro dela e percebesse que a vida é muito mais do que imaginávamos.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL TNP ! Tu tem cara de locão brother ! hahahaha
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Temos uma ótima notícia.

    Abrimos a porteira do canil.

    Primeira cria que teremos será da Lulu.

    Vai vir 3 filhotes.

    Está com 54 dias de gestação.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Agora sim com protetor profissional em mãos.
    Oss

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    willas13, Bolengo, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Pelo que voce conta nos posts, acho que voce deveria procurar também uma ajuda espiritual, quem sabe a mediunidade que tem, sabe que nao tem muito pra onde correr.
    Nao tem como negar isso na sua vida.
    Depois que você aceita e entende, tudo muda. Foi comigo, deve ter sido contigo também.

    Resumisse perfeitamente ai hehe
    vc virou crente, cara? hahaha nao entendi bem isso. nao to zuando, queria ouvir vc falar sobre isso pq sempre tendeu ao lado racional.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados