Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #191
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Dia puxado hoje, fiz o último treino bem na manha, pra variar cansei mais rápido do que deveria.
    O Breno me mostrou uma boa forma de me defender na curta que pelo que eu imagino vai ser onde a maioria dos meus oponentes vão querer estar pelo meu tamanho.

    Final do treino fiz sparring leve de 3 rounds com 2 alunos ao mesmo tempo pra treinar reflexo etc...

    Tarde trabalhei mas nada de escritório passei a tarde com o Treinador, dei um tapa no carro pra não ter surpresa na viagem ( óleo, velas etc..)
    Comprei a roupa pra luta ( corner vermelho) já passei na browneria e comprei 20 pra esbornia pós luta.

    E quando achei que ia pra casa descansar, recebo a ligação do meu irmão que a cadela tava parindo.

    Me joguei pro sítio qnd cheguei lá já tinha saído um e em pouco tempo os outros dois restantes vieram TB.

    Melhor de tudo é que vieram 3 fêmeas. Provavelmente não vamos vender e segurar pro plantel.

    Saí de lá quase 22:00 minha mulher diz que tá com uma dor abdominal estranha e vai pra emergência dar uma olhada pra ver se está tudo ok com a gestação.

    Tô aqui com ela esperando o atendimento....


    Foto do último treino. Bati 68,300!
    E a Prada com suas filhotes. Finalmente abrimos a porteira do canil .

    Não tenho dúvidas que foi um bom presságio pra amanhã.

    Só preciso chegar logo em casa pra poder descansar pra ver se o peso vai tá ok amanhã, senão vou ter que fazer uns rounds.

    Vamo que vamo....

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Stolf, straingdeblough and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Quanto vc tem de altura?

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Tenho 1,84 e 1,97 de envergadura.


    Peso batido!

    Já coloquei 1 litro de shake pra reposição ( água de coco, morango, banana, eletrólitos, vitamina c e um gainer massa)
    Como uma barra de carbo e proteína com 400calorias e to matando um ovomaltine grande.

    Esperar baixar. Fazer 3 rounds de sombra pra ver como tá o cárdio, almoçar ( coisa gordurosa, provavelmente um McDonald's) edeixar um rango leve preparado e mais um shake TB.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Coloquei mais um Double cheddar com bacon e uma batata grande. Já voltou 3 kgs.
    Mas a barriga tá se revirando toda, cagar logo pra não ficar pesado pra luta

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    A luta é hoje a noite né @TNP?

    Muita sorte e foco pra você, espero que detona lá no ringue.
    Torcendo daqui
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    A luta aconteceu exatamente o inverso do que eu imaginava.
    Bati o peso e resolvi voltar pra Floripa pra descansar e chegar mais perto da luta.

    Vim pro sítio, e acabei fazendo função do sítio. ( Botar os bixos no parque e limpar os Canils, pq meu irmão ficou a madrugada acordado de olho na cadela.

    Chegou minha mãe e o marido dela no sítio e no meio tempo os caras me ligam falando pra ir rápido que eles tinham adiantado o evento.
    No meio tempo a mãe pede pra guardar todos os cachorros pq eles não iam fazer isso....porra fiquei puto e fiz tudo correndo.

    E como tá rolando um conflito familiar aqui meu irmão resolveu ir ver a luta ( minha família não tá aceitando meu relacionamento com a Monique)
    logo eu tive que falar pra Monique que não ia dar de ela ir pra ela entender e tal que meu irmão ia ir.
    Aí já viu né....mulher começou a incomodar....
    Toquei o pau pra não perder de W.O e cheguei exatamente faltando 10 minutos pra luta.
    Não aqueci direito e tava meio "off" da parada ainda.

    Lutei bem travado mas dominei o primeiro round ( mas lutando bem mal mesmo)
    O cara foi pra briga no segundo, fiz tudo errado do que tinha treinado e ele me acertou um cruzadao no queixo e eu fui pra lona e GG, não consegui levantar.


    Depois que voltei a mim, revi a luta e realmente eu tava patético...mas faz parte...perdi o cabaço pelo menos e vi claramente onde errei.

    Fiquei um pouco abatido na hora mas já tô pilhado pra treinar segunda.
    Eu tinha me programado pra pegar a semana off depois dessa luta mas na real vou me fortalecer e day off só quando ficar a sete palmos debaixo da terra.
    Perdi pra mim e hj tive desculpa não vai mais rolar isso.

    Parada foi tão em cima que não gravei nada com meu celular.

    Depois que pegar o vídeo da luta eu posto aqui.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pq sua familia nao aceita seu relacionamento com sua mina?

    e a relacao mediundade/clarividencia com bipolaridade? se quiser comentar... falando serio.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    pq sua familia nao aceita seu relacionamento com sua mina?

    e a relacao mediundade/clarividencia com bipolaridade? se quiser comentar... falando serio.
    Longa história, mas minha mãe é muito protetora. Sempre foi eu ela é meu irmão. E ela sempre mimou muito os filhos, veio da pobreza e conseguiu construir as coisas pra ela e pra gente mas se prende muito no "material" justamente pq não quer voltar pra vida que já teve de escassez. Eu saí de um noivado a 2 anos atrás onde eu na verdade não gostava da guria mas estava mais propício a idéia de formar família etc...A guria era bem de família, inteligente, estudiosa dedicada etc. Mas era uma menina ainda apareceu muitas diferenças entre nós que com o tempo ia ficar insustentável.
    Minha mãe projetou um sonho dela pra mim.

    Mas o relacionamento realmente não tinha futuro e eu terminei e com o tempo a mãe que era realmente a melhor opção.

    Não adiantava casar e com o tempo terminar.

    Fiquei solteiro até setembro do ano passado e conheci a Monique.
    E se envolvemos muito rápido.

    E nosso relacionamento desde o começo foi sempre de eu querer sempre estar com ela mas ao mesmo tempo queria a minha liberdade.. e isso continua até hoje.

    Minha mãe nunca foi de aceitar pq ela tem as características opostas da minha ex noiva. Nova com um filho já, vem de uma família mal estruturada etc.. preconceitos da minha mãe que eu entendo pq muitas vezes essa pulga TB me mordeu.
    Aí antes de saber que ela tava grávida, nosso relacionamento estava bem mal das pernas inclusive eu tinha pago uma psicologa pra conversar conosco, mas ao mesmo tempo estávamos eu ela e o João Vitor no sítio e minha mãe e o marido dela Alfredo estavam de fato aceitando nosso relacionamento. E nesse meio tempo veio a gravidez.
    Logo em seguida voltamos Para o meu apartamento pq meu irmão voltou pro sítio e mesmo com a boa notícia nosso relacionamento logo em seguida voltou aos padrões ruins novamente.
    Nesse momento fui desabafar com a minha mãe e daí em diante ela adotou uma postura de não querer mais o relacionamento e o marido dela foi na mesma leva ( o marido dela é como um pai de certa forma).
    Foi nessa época que as coisas apertaram pra tudo que é lado. E foi aí que eu baixei a frequência ( na real acredito que eu icorporei alguma entidade pra resolver essas situações, fiquei consciente mas ao mesmo tempo não era eu ) E aí teve a internação .
    E desde então, minha mãe tá brigando na justiça pelo imóvel de volta a Monique com a advogada tentando fazer acordo e eu pelas sombras jogando os dados do jogo, pq sem minha mãe saber no momento eu estou com ela.
    É um momento delicado que eu peço paciência pra Monique pq eu "recebi um pedido de trabalho com a minha mãe" e já expliquei pra ela. Trabalho difícil mas está evoluindo, ultimamente evoluiu bastante. Para no momento certo eu conversar com a minha mãe a ponto de entender com "clareza" a situação.

    Pra tu ter uma noção melhor da situação o quanto ela tá amarrada. Ela ficou muito mais feliz quando soube dos filhotes e eu não recebi um abraço dela quando falei pra ela que ela ia ser avó de um neto.

    Mas graças ao grande ela tá se abrindo pra vida.

    Foda que o outro lado tem a minha mulher no processo de gestação carente e eu muitas vezes ausente devido a esse rolo todo sem contar as 4 empresas pra tocar o livro pra sair agora o boxe e o projeto das apostas esportivas. Eu expliquei todos os detalhes pra Monique que iam por vir e de corpo e alma falei pra ela que meu coração é dela e apesar de no curto prazo ia ser um pouco difícil eu deixei a par pra ela tudo o que estava acontecendo, inclusive que eram coisas que eu tava sendo "ordenado" a fazer e se ela quisesse ficar comigo ela ia ter que entender.

    Sobre essas paradas extrasensoriais eu nunca bati pé em nenhuma religião em específico mas sempre tive déjà vu e praticamente por um período sonhos lúcidos. Li bastante sobre uma série de assuntos do gênero dos meus 15 aos 20 e foi nessa época que eu comecei a ficar vulnerável a captar uma porrada de freqüências "invisíveis" e apesar de de ter momentos que eu conseguia me elevar a ponto de estar aqui mas TB estar num outro "astral" podemos dizer assim eu inúmeras vezes ia pra freqüências baixas e sofria muito com isso.
    Eu fui tentando me fechar na maneira que eu pude mas de 2009-2011 foi muito forte a ponto de eu sozinho não conseguir por força própria voltar a esse "plano".
    Depois das internações eu conversei com uma pessoa que falou que o ideal era eu trabalhar isso ou usar a opção de me fechar completamente pelo menos por um tempo pq eu não estava preparado naquele momento.

    Nessa época bati em algumas casas espíritas mas as coisas que eu falava pra eles na época acabaram me afastando pq acredito eu que eu acaba me expressando de forma muito forte e não deu continuidade em nenhum lugar, fui em um terreiro TB na época pra conversar com um preto velho assim que me sentei na frente dele é toquei na mão do médium que estava incorporado nele veio uma enxurrada de imagens de um passado recente de escravidão. Foi bem rápido mas eu saí de mim e creio que uns segundos depois que eu voltei a mim ele me olhou e me cumprimentou e falou para eu continuar o trabalho. Como eu tava muito conturbado e não aceitando me fechei de vez. E aceitei que preferia ter uma vida sem essas coisas e tentar me manter na linha pq apesar de não aceitar eu meio que respeitava pq vivenciei uma porrada de coisa que não eram daqui.

    Todo esse tempo depois eu fiquei fechado e volta e meia tinha algumas visões leves mas que não me afetavam como antes e sempre preferi não comentar mais essas coisas pq eu já "era louco mesmo".

    Até que por incrível que pareça eu comecei a receber "indicações" no live em apostas esportivas. Eu sei que é bizarro o que eu to falando mas é isso mesmo. Eu simplesmente me escravizei nisso de certa forma mas sempre tentando entender pq disso e anotando muitas vezes mentalmente como eram as situações e o que eu deveria fazer com isso.

    Aí comecei a fazer uma série de experimentos pra ver até onde ia essas indicações.

    Por exemplo, teve uma série de apostas que eu estava querendo forçar pra ver até onde ia independente de análise ou qwr coisa simplesmente indo e a conexão da internet ou o aplicativo travava pra não pegar a bet, e claro que a aposta não entrava.

    Teve vez que eu fiz uma experiência de um jogo que que a variável do resultado era A ou B, sendo que estava no final do resultado e pela análise tinha tudo pra ser A fui na opção o app travou aí simplesmente fui na outra opção só pelo aviso pagando muito mais e 1 minuto depois saí o gol improvável pra pagar a aposta.

    Essas coisas vão ser detalhadas no livro, só estou adiantando alguns exemplos.

    A última vez que eu recebi de fato essas coisas foi quando eu soube da notícia que ia ser pai. Fui pegar a estrada pra ir na farmácia novamente e tive uma " viagem astral enquanto ia que não vou conseguir explicar como foi".

    Mas no momento que eu entrei no carro até chegar em casa eu me abri e simplesmente veio uma enxurrada de assimilacoes, eu meio que tava flutuando as luzes dos postes iam até o final da estrada, a música que tocava era como se fosse "alguém" conversando comigo. E foi ali que eu me toquei que a perpetuação da espécie de uma forma é viver a eternidade nesse plano....uma conclusão nada demais até, mas pelo momento veio junto com um sentimento muito forte e real.

    A partir daí eu me deixei mais aberto até que eu li uma matéria na globo.com de um cara que tinha sumido no Acre e tinha deixado uma série de livros alegando que não era ele que estava escrevendo.

    Naquele momento meu corpo enrijeceu bastante e novamente eu voltei a escutar uma voz antiga perguntando se agora eu estava preparado.
    Eu não respondi em voz alta óbvio, mas consenti...fui me acalmando.
    Expliquei o que estava acontecendo pra Monique pedi pra ela ficar em sigilo por um tempo.
    E foi naquela noite ou na segunda não tenho certeza agora que eu a noite comecei a me concentrar e relaxar e me abrir de certa forma.

    Apareceu uma voz falando que era um "protetor" "guia" sei lá ele não se denominou assim só apareceu e que era pra eu ficar calmo com as coisas que iam acontecer posteriormente.

    Falou pra eu confiar no que eu estava sentindo.

    Ele se denominou Antônio melo, que tinha vivido aqui até em 2002 em Sergipe. Padre Antônio Melo Costa.

    Após isso eu fui relaxando cada vez mais a voz sumiu e eu fui banhado por uma cachoeira e senti no meu ombro direito uma mão me tocar. ( Tentei racionalizar isso mas de fato não tenho uma explicação que eu possa falar que é isso e deu. Acredito eu que era algo a ver com Iemanjá e algum tipo de anjo me tocou.

    Após isso eu completamente extasiado com os acontecimentos simplesmente fui relaxando mais e mais e tentei me elevar, chegou um momento que me vi muito no alto, como se tivesse subindo num plano astral até então completamente desconhecido pra mim. Minha sala era total silêncio na experiência e eu não fazia idéia de qnt tempo aquilo estava durando.
    Até que de repente eu escuto um bip.
    Um bip simples
    Não entendi o que era no início e o silêncio voltou a reinar.
    Até q eu voltei um pouco a minha consciência e percebi que era mais alguma parte da experiência e se mostrou por barulho eu teria que entender o que estava acontecendo.
    Internamente me toquei que poderia ser alguma coisa me dando o direito de.me comunicar.

    Aí sem sair palavras da.minha boca eu perguntei se tinha alguém aí.

    O bip voltou a tocar.

    Perguntei se era bom ou mal?

    -silencio

    ( Me toquei na hora que se a forma de comunicação era assim não tinha como fazer pergunta sem ser sim ou não)

    Aí perguntei se era em algo que eu podia confiar.

    O bip voltou a tocar.

    Daí em diante eu não lembro mais a minha comunicação mas sei vagamente que fiz.mais algumas perguntas.


    Logo em seguida eu percebi que saiu toda a frequência e eu voltei 100% a mim.


    E após isso eu vejo a vida de outra forma, é realmente como se eu tivesse usando um filtro antes. Claro que o dia a dia faz parte mas simplesmente hj tenho plena certeza no "além" no "maior" e vivo minha vida de acordo com essas experiências.

    Como eu falei anteriormente, após essas coisas negar algo maior é acabar me negando.


    Sei lá se ficou confuso, deve ter ficado bastante.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Sobre o que eu incorporei na última incorporação acredito que tenha sido algum Exu ou Ogum, como sou leigo não sei te dar nomes aos bois. @MAXPRO dá uma consultoria por favor.

    Após isso senti muito a presença de Iemanjá e xangô, provavelmente vou ir a terreiro pra ver certinho essas coisas.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    @TNP , mas pq diabos man tu foi para o sítio ser peão nas vésperas da luta? Se estivesse concentrado na luta para aplicar todo o aprendizado, tu acha que iria vencer mesmo?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados