Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #151
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Entendi, parece ser interessante.
    Mas em relação a tua afirmação não tem mais essa de procura e etc... Já entendi qual era a pegada. Agora é trabalhar mesmo.
    Um bom tempo atrás fiz psicoterapia com o Gustavo. ( To tentando achar ele mas não consigo ) que era bem alternativa. Técnica do "Eu sou".
    Ele inclusive na época ia todo ano pra índia pra ficar em contato direto com um cara que ele chamava de mestre.
    Numa de nossas conversas, eu jogava poker na época perguntei se o mestre dele poderia jogar, ele falou que não pq o cara captava a frequência da parada e não seria correto ele jogar contra os outros. O que me aconteceu foi basicamente isso......toda essa turbulência que passou na minha vida é pq eu sou muito aberto a captação de freqüências. E finalmente junto com outras coisas eu consigo captar as freqüências das paradas só que de agora de uma forma leve.
    Tanto é que nunca ganhei tanto dinheiro em tão pouco tempo nas apostas e no poker live com os amigos depois que eu "aprendi" essas coisas.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    Aposta Boxe 3:1 5 lutas 5 vitórias.

    Fala Mais Ev,

    Vendo o tópico do Igor me animei de lançar uma aposta aqui.

    Me chamo Thiago Noronha Pauletto tenho 32 anos e sou fumante =) (não vou parar com o boxe).

    Treinei muay thai por 2 anos qnd tinha meus vinte anos e sempre joguei futebol. (sou canhoto e lutava mt de canhoto tb) Tenho 2 cirurgias de ligamento cruzado e retirada de menisco no esquerdo e na segunda tive que abrir o direito para pegar tendões pra colocar no esquerdo. A segunda foi em 2014 e logo após ela eu torci de leve ele e tive um problema no colateral medial que precisa tb de cirurgia.

    Optei por não fazer e fiquei o ano de 2014 parado e decidi de vez parar de jogar futebol. 2015 entrei pro boxe (uso um protetor muito bom para o joelho) e mudei minha base de canhoto para destro pra poder lutar mais estático. Treinei 5 meses e ia fazer minha estréia em agosto de 2015 na 81kgs (comecei os treinos com 91) mas infelizmente a luta caiu na semana e eu desanimei total. Inclusive no mês de preparação eu não fumei, assim que caiu a luta comprei uma carteira de gudam e me acabei na comida e nos doces heheheh.

    Fiquei 2016 sem fazer nada e agora no meio de maio com 86kgs (tenho 1,84) voltei a lutar e já pedi pra marcar uma luta pra mim (eu não sou o cara que gosta de treinar eu preciso de um objetivo pra me disciplinar pra manter o foco.) Eu pedi pra fazer a luta na 69kgs (óbvio que todo mundo falou que era impossível e bla bla bla, mas como um bom louco internado 7 vezes dei ouvido somente a mim ) Meu treinador conseguiu a luta pra semana que vem neste evento.

    https://br.eventbu.com/balneario-cam...o-2017/4226347

    No momento estou pesando 75kgs e ontem me passei feio, fumei 5 gudam senti bastante o treino e acabei me passando nos doces, o que vai me fazer sofrer mais nos últimos dias pra perder o peso.

    A proposta é a seguinte:

    Lutar 5 lutas nessa categoria. A princípio 3 lutas neste ano como amador, e 2 ano que vem como profissional.

    Tenho que bater o peso em todas, sendo que as 2 do profissional pode ocorrer de eu descer uma categoria dependendo de como meu corpo vai reagir com o corte de peso. Eu perco automaticamente a aposta se eu não bater o peso ou se eu perder a luta. Se ocorrer um empate essa luta é anulada.

    Minha rotina hoje é treino no período matutino, trabalho no final da manhã e tarde e administro e aposto em um grupo de apostas esportivas. off de treino final de semana.

    R$5.000,00 meu contra R$15.000 da comunidade.

    vou pagar em Reais pq opero no bet365 em R$ e não estou mais jogando poker, além do meu irmão ter banido minha conta do ps. De vez em nunca brinco um pouco no partypoker. Posso receber no neteller e pagar no neteller em cotação justa pra ambos.

    Não precisamos colocar o dinheiro na frente para não ficar parado o dinheiro, se chegar na última luta colocaremos um escrow.

    Se eu não bater o peso ou perder antes de chegar a isso eu me comprometo a pagar a aposta pros que entrarem.

    Let´s go bitches!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Ng anima?
    Sábado é a primeira e eu tô com 74 kgs.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Cara. Imo vc esta doando 5k. Chuto q suas chances nao chegam a 5%, ainda mais pelo seu historico.
    Anyway eu vou foldar.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    É exatamente por isso que tô fazendo a bet. Pra me animar ao máximo pra conseguir isso e pra provar pra mim mesmo que eu consigo. Senão é GG 5k

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Já foi melhor mesmo esse fórum.

    De qualquer forma vou atualizando o andamento do processo aqui como um blog mesmo.

    Semana tá bem intensa, comendo 500ml de sopa verde ao longo do dia e a noite eu adiciono 4 claras de ovo.1 litro de água ao longo do dia TB com vitamina c

    No momento tomando diurético, oxyelite , multivitaminico, água sempre tomo com vitamina c e tomo um resfenol a noite.

    Colocando mais cárdio agora com capa de motoqueiro, amanhã vou começar de leve com a sauna.



    Treino de 12 rounds ontem em casa depois do treino de 01:30 de boxe na academia.



    Craqueiro na capa da gaita.



    Craqueiro pt2




    Bati ontem pós treino!

    Treinei hj cadio na academia e bati 72,4!

    Hj a noite vou fazer mais 12 rounds de cardio ( 3m por 1m de intervalo - corda, sombra, abds, apoio e movimentos de aquecimentos pro ritmo cardíaco ficar alto.

    Vamo que vamo.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Última edição por TNP; 18-07-2017 às 17:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tnp, vou te falar a real que acho que ninguém teve coragem.

    Vc é um cara querido aqui e relatou abertamente sua história de bipolaridade, o que foi mto legal.

    So que isso obviamente vinculou vc a uma imagem. Dado isso, imagino que ninguém se sinta confortável de apostar contra em algo que envolve risco a saúde, como cutting e lutas.

    Talvez pra vc sirva de motivação e todo mundo esteja donkando em não apoiar, mas pra mim e imagino que pra todo mundo, soa mto estranho apostar dinheiro nisso.

    De qq forma, acho que tá todo mundo torcendo pra que vc consiga alcançar tudo que quer.
    TNP, rafaelmb and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Boa sorte aí TNP.

    Mas quanto as apostas, creio eu que ninguém se manifestou mais por respeito do que por falta de interesse.
    Todos que frequentam aqui sabem da sua condição, pegar essa bet por mais que você queira não é legal. Você abriu um tópico pra falar da sua condição e no meio do tópico você surtou, mostrando que seus surtos são frequentes e sem controles.

    Você está se colocando em uma situação onde o estresse é ABSURDO, perder o peso que você quer desse jeito mexe com seu corpo de um jeito que acredito que você nem tem noção ainda direito. Estresse é tudo que alguém com sua condição não pode ter em excesso.

    Você pode até ganhar a aposta, não é que não seja capaz, mas incentivar essa atitude sabendo da sua condição não é legal.
    Mas eu não recrimino também, respeito. Só não incentivo.

    Vou acompanhar o tópico, te desejo muita sorte.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    lol postamos juntos @ekalil.
    isso mostra que é bem isso que falamos mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tnp, vou te falar a real que acho que ninguém teve coragem.

    Vc é um cara querido aqui e relatou abertamente sua história de bipolaridade, o que foi mto legal.

    So que isso obviamente vinculou vc a uma imagem. Dado isso, imagino que ninguém se sinta confortável de apostar contra em algo que envolve risco a saúde, como cutting e lutas.

    Talvez pra vc sirva de motivação e todo mundo esteja donkando em não apoiar, mas pra mim e imagino que pra todo mundo, soa mto estranho apostar dinheiro nisso.

    De qq forma, acho que tá todo mundo torcendo pra que vc consiga alcançar tudo que quer.

    Pode ser isso mesmo que tu falou, mas a aposta não tem prazo, somente as quantidades de luta. Caso eu "surta"novamente coisa que eu sei que não vai acontecer só estenderia o prazo da luta seguinte.

    Em relação ao cutting até o momento de forma geral está bem ok. (não é mil maravilhas óbvio mas não é nada do outro mundo).

    É algo que eu propus como motivação pq desde pequeno eu fui competidor em tudo que eu fiz, não é a toa que eu me achei nas apostas esportivas.

    Mas agradeço de coração as palavras. Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados