Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #61
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Haueauhahuea, sério, me queimo muto com trollzinho cheio de impáfia e metido.

    Vai lá, Tche! Mostra pra esses estudiosos que eles não sabem de nada e que é tudo bobagem. Você está à frente, na vanguarda!
    TNP and carloshmz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    ""O objetivo era resolver um problema clínico: fazer o diagnóstico da esquizofrenia em adolescentes psicóticos ainda em seu primeiro contato clínico, quando o diagnóstico entre esquizofrenia, bipolaridade e outras doenças é muito mais difícil, justamente porque eles ainda não tiveram a deterioração cognitiva decorrente de uma longa história de crises psicóticas", disse."

    Deterioração cognitiva? O Tche rebate isso aí em segundos. Só bobagem e frescura emocional.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Me desculpem, não tinha reparado que esse tópico era sobre esquizofrenia.

    Devo ter algum problema mental por não ter notado isso.
    TNP and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Porra Airton. Não dá action!! Vocês continuam alimentando os trolls, tópico após tópico.
    kmksick, TNP, rafaelmb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Airton neto, tua vida e assim por causa de seus valores, ja falei que tu tem uma IDEIA ERRADA do mundo Um belo dia tu pode ter humidade de me aceitar, aí tua vida melhora. TNP Pensamentos sao entidades, e eles te fazem sofrer Começa a prestar atençao nos teus pensamentos Não e a emoçao que gera pensametno. Sim o contrario Toma teus remedio e me ouve QQ coisa privado Mas bota na cabeça que a metne foi feita pra ser usada, nao vice versa PERCA o medo de voces mesmo Voce nao esta SOZINHO é SO TU ACEITAR que voce nao eh o pensamento, sim o observador NENHUM pensamento pode ter PODER sobre vc, se voce nao deixar
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Fiz 6 anos de analise, botei o psicalista na porta Ele acompanhou minha evoluçao Mas falei pra ele que ou ele ME ouve ou nao tem mais nada pra ser dito ACABEI com a ideia dele de mundo Freud só serve ate certo ponto Independente da minha idade, quem sabe sou eu
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    VOCE que é bipolar, curtiu esse topico, não ouviu uma palavra minha e echa que EU que sou o maluco Leia a porra do topico infinitamente Seus bostas Voces sao assim porque sao EGOISTAS! So meu ouve os humildes Enquanto voce nao se humildar, vai sofrer remedios mentais pra quem nao sabe usar a mente, do jeito que ela foi feita pra ser usada Pensa em quem criou o cerebro
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    A gente tem que esvaziar a mente, quando começar a pensar, muito, relaxar. Voces tao simplesmente ACUMULANDO LIXO Ta uma zona ai dentro da cabeça de voces
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ninguém da moderação vai fazer nada? Vão deixar mesmo esse Juruna estragar todos os tópicos?
    zombie, TNP, sniper182 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Não opino sobre remedios, mas nem tudo é na base da força VOCE tem PODER Eu nunca tomei nenhum remedio, no maximo 1 antibiotico uma vez na vida Confia que o corpo se regenera tb Tu tem que colaborar
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados