Segunda edição da Superliga de League of Legends começará em novembro

Por: 25/10/2018

Superliga de League of Legends contará com doze dos maiores times do Brasil

lol

A segunda edição da Superliga de League of Legends, torneio organizado pela Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), já tem uma data para acontecer.

Os confrontos começarão  no dia 9 de novembro e vão até o dia 23 de dezembro. Ao todo doze das melhores equipes do Brasil estarão na disputa:

Bulldozer e-Sports
CNB e-Sports Club
Falkol
IDM Gaming
INTZ
Operation Kino
Pain Gaming
ProGaming
Redemption Esports
Santos e-Sports
Team oNe
Vivo Keyd

As partidas acontecerão no estúdio da ESL Brasil, em São Paulo, onde os times serão divididos em dois grupos que se enfrentarão em séries de melhor de três, as duas melhores esquadras de cada grupo passarão para a próxima fase.

O torneio vai distribuir uma premiação total de R$ 100 mil.

“É mais um passo importante para a ABCDE e para a nossa comunidade. Esperamos fazer uma edição ainda melhor, até pelo aprendizado e experiência que tivemos na primeira. Nós tivemos resultados muito satisfatórios. E o mais importante, que foi o ponto de partida para a criação da competição: tivemos o engajamento e aprovação dos fãs e de toda comunidade”. Disse Carlos Fonseca, presidente da organização.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker