Flamengo Formará Equipe de League of Legends

Por: 04/07/2017

Depois de meses de estudos do cenário de e-Sports, Flamengo decide montar time de League of Legends

flamengo

O tradicional clube desportivo carioca e dono de uma das maiores torcidas do país está estendendo seus investimentos para os e-Sports, e o Flamengo escolheu o League of Legends como porta de entrada para este cenário em plena expansão.

Daniel Orlean, vice-presidente de marketing da organização, publicou ontem eu seu twitter duas mensagens anunciando a decisão, infelizmente ainda sem data para se concretizar.

“Na minha época, LOL era “Eu tô rindo muito” (tempos do mIRC, coroas entenderão). Agora é uma nova modalidade do Mengão”.  E “Quer saber mais? Agora aguarda o lançamento!”.

Este tem sido um movimento natural de vários grandes times de muitas mobilidades, aqui no Brasil Remo e Santos já fizeram suas incursões no esportes eletrônicos, nos Estados Unidos a NBA se prepara estrear sua própria liga de games, enquanto na Europa equipes como Manchester United e Paris Saint-Germain possuem suas divisões de e-Sports.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker