Santos apresenta equipe de LoL e Palmeiras se prepara para entrar no cenário

Por: 27/07/2018

Danagorn será um dos técnicos da equipe de League of Legends do Santos

lol

O Santos e-Sports, divisão de esportes eletrônicos do consagrado time paulista, apresentou sua mais nova investida nesse cenário, seu time de League of Legends.

A equipe será formada por alguns nomes conhecidos do público como Daniel “Danagorn” Drummond, Leonardo “Erasus” Faria, Emerson “BocaJR” Alencar.

Sem vagas para disputar o Circuito Desafiante, porta de acesso para a primeira divisão do LoL nacional,  a nova esquadra do Santos precisará buscar sua vaga no Tier 3, uma especie de Série C do competitivo.

“É parte do nosso planejamento estarmos presentes em todas as modalidades relevantes do e-Sports brasileiro, e o League of Legends é sem dúvida alguma a mais estruturada atualmente como Liga Esportiva, graças a todo o esforço da RIOT, e a sua comunidade que abraça a competição e as transmissões, entregando fantásticos números de audiência. Forjamos a equipe nos inspirando na tradição do Santos de revelar seus craques, e esperamos que esta primeira geração dos Meninos da Vila faça história no LoLzinho BR.” disse Leonardo Di Prado, CEO da organização.

Veja a escalação completa:

Natan “fnb” Braz – Topo
Leonardo “Erasus” Faria – Caçador
Julio “NOsFerus” Cruz – Meio
Matheus “TRIGOD” Trigo – Atirador
Emerson “BocaJR” Alencar – Suporte
Daniel “Danagorn” Drummond – Head Coach
Marcus “McS33” Vinicius – Coach

Seguindo o exemplos de times como Corinthians, Flamengo e o próprio Santos, informação ainda não confirmadas pelo clube indicam que o Palmeiras, em conjuntos com a Webmidia, também criará uma divisão de e-Sports, apresentando já em 2019 uma equipe de LoL e outra de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker