As meninas da Vaevictis fazem história no LoL

Por: 14/02/2019

A Vaevictis é a primeira equipe feminina a participar de uma competição oficial da RIOT

DzEbVLsWoAAG3PY

As meninas do time russo Vaevictis fizeram história ao se tornarem a primeira equipe formada totalmente por mulheres a participar de uma competição oficial da Riot.

A line-up formada pela topo Diana “TR1GGERED”, a caçadora Aida “Merao”, a meio Elena “VioletFairy”, a atiradora Ksenia “Trianna” e a suporte Nataliya “Ankote” vai disputar a LCL que começa no dia 16 de fevereiro.

“Não é segredo para vocês que, em 2020, vamos encontrar um novo sistema de liga, mas, por enquanto, é hora de fazer experiências. Primeiro de tudo, gostaríamos de checar o quão competitivo o time feminino será na cena profissional, o quão grande será o progresso dessa equipe e o que elas (as mulheres) podem demonstrar dentro do jogo”.

 

 

Esta não é a estreia das jogadoras nas competições de LoL, mas é a primeira vez que uma organização registra uma equipe inteira estrelada somente por moças.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker