Line-up da BGH sai para montar time independente

Por: 22/11/2018

Os jogadores da BGH buscam maior visibilidade sob uma nova bandeira

WPTZfgih_400x400

O principal time do cenário nacional e até sul-americano de Overwatch acaba de deixar o sua organização para montar uma equipe independente.

A BGH foi nos últimos anos a principal esquadra brasileiro de Overwatch, conquistando os mais importantes campeonatos da atualidade, inclusive o bicampeonato do Overwatch Contenders South America.

Porém, os planos do elenco formado por Neil, Honorato, Dudu, Liko, Klaus, Kolero, Alemão e o coach Tmattei pareciam não condizer com a visão de futuro da organização, o que levou a dissolução do acordo entre as partes.

“Nós somos muito agradecidos à Brasil Gaming House pelo tempo que passamos juntos, pois fomos capazes de estabelecer uma relação de respeito mútuo com o CEO da org, Filipe “PiBr” Cardili, relação que se mantém de pé. Desejamos muito sucesso à organização em quais sejam que forem seus futuros desafios e objetivos. A separação dos players com a BGH se deu simplesmente devido aos objetivos do time e da org que deixaram de se alinhar para o futuro, então foi decidida essa saída num acordo amigável e mútuo.”

Os profissionais se reuniram sob uma nova bandeira, a Based Tryhards, onde esperam continuar alcançando grandes conquistas e buscando visibilidade a fim de atrair investidores.

“Isso significa que iremos agora testar definitivamente o nosso valor no mercado, com a esperança de recebermos ofertas de organizações cujos objetivos possam alinhar com os nossos. Todos os nossos jogadores estão sem contrato vigente, e estão disponíveis para serem tomados por times da OWL/Academia que possam ter interesse. Tentaremos ser o mais flexíveis possível para encaixar potenciais testes em nossa agenda de treinos para que possamos provar o valor de nossos jogadores. Adicionalmente, também estamos de ouvidos abertos à possíveis patrocinadores e parcerias com a nossa org.”

O time participa hoje do início da nova temporada da Overwatch Conteders South America atrás do inédito tricampeonato.

Overwatch Contenders América do Sul começa nesta quinta-feira

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker