Overwatch Contenders América do Sul começa nesta quinta-feira

Por: 21/11/2018

Equipa brasileira é favorita e busca o tricampeonato no maior torneio de Overwatch da região

overwatch

O maior torneio de Overwatch da América do Sul começa nesta quinta feira. O Overwatch Contenders South America reunirá os principais times da região na disputa que distribuirá o equivalente a R$ 170.000.

O Brasil tem um excelente retrospecto na competição com dois títulos vindos pelas mão da Brasil Gaming House, que busca o tricampeonato nesta edição.

Ao todo serão 12 equipes divididas em dois grupos. A primeira fase será de pontos corridos, com confrontos no formato de melhor de quatro (MD4). Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para o mata-mata onde as partidas passam a ser resolvidas na melhor de cinco (MD5). A grande final será disputada em melhor de sete.

GRUPO A

Brasil Gaming House
Caverna Esports
INTZ eSports
Quad Gaming
Predators Esports
The Suquinho Nation

GRUPO B

Isurus Gaming
Looking For Org
Black Dragons
UP Gaming
LFTOWL
FURY Australia

Além da favorita ao título a torcida verde e amarela ainda pode vibrar com mais seis times brasucas: Caverna e-Sports, INTZ, The Suquinho Nation, Black Dragons, LFTOWL e UP Gaming.

Os jogos acontecem sempre as quintas-feiras e sábados, às 19h, 21h e 23h e podem ser acompanhados ao vivo pela Twitch TV.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker