Fórmula 1 e-Sports PRO Series 2018 terá transmissão da SporTV

Por: 31/10/2018

A Fórmula 1 e-Sports é composta por nove equipes do campeonato regular

f1

Esta é a segunda temporada da Fórmula 1 e-Sports PRO Series e o campeonato já conta com a adesão de nove das dez equipes do esporte tradicional, (todas exceto a Ferrari).

Os times puderam escolher seus pilotos através de uma enorme qualificatória que reuniu 66.000 jogadores com o sonho de defender uma das esquadras do F1. Destes, 17 foram selecionados, além de mais 8 profissionais que foram contratados diretamente por suas escuderias.

A Fórmula 1 e-Sports é uma simulação virtual do campeonato real onde os pilotos correm em versões digitais das pistas usadas nos GPs do torneio oficial, a diferença fica por conta do tamanho das corridas que tem em média 25% da duração prova original.

Os competidores também precisão seguir algumas regras existentes na Formula 1 como pitstop obrigatório e o uso de dois tipos de pneus.

A Fórmula 1 e-Sports PRO Series 2018 vai até o dia 17 de novembro e poderá se acompanhada pela site oficial da competição ou pelo canal de TV fechada SporTV.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker