Facebook Está de Olho nos Espectadores de Games Brasileiros

Por: 19/04/2018

Nova ferramenta para stream no Facebook chega ao Brasil

facebook

No mês passado o Facebook anunciou o lançamento de uma nova ferramenta para transmissão de jogos através de sua plataforma.

A iniciativa é parte de uma estratégia para manter os usuários mais tempo dentro da rede social, oferecendo um outro tipo de entretenimento. A empresa quer tornar o ato de fazer uma stream em sua página muito fácil e natural.

Agora o ”Facebook Gaming Creator Pilot Program” chega ao Brasil e já contará com a presença de alguns streamers de sucesso como Afreim, Bruno PlayHard, Davy Jones (GameplayRJ), Diana Zambrozuski, Edukof, Gab Zuski, Gelli Clash, Gordox, Isis Vasconcellos, Lipao Gamer, Nicole Diretora e PortugaPC.

Os principais games do momento estarão representados, títulos como Fortnite, Overwatch, Clash Royale, GTA, League of Legends, dentre outros.

“Estamos trabalhando para construir um ecossistema de gaming de sucesso no Facebook. O Brasil tem uma forte comunidade de gamers e o programa os ajudará a construir e fortalecer seus públicos de maneira interativa. Cerca de dois bilhões de pessoas – quase todos no Facebook – já assistiram a um vídeo pelo Live e vemos seis vezes mais interações em transmissões ao vivo do que em vídeos tradicionais, o que reforça a oportunidade para essa comunidade transmitir ao vivo e interagir com seus fãs”, explica o gerente estratégico de parceiras de gaming no Facebook, Pedro Rodrigues.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker