Facebook Lança Ferramenta de Olho nas Streams de Games

Por: 20/03/2018

A empresa quer que os jogadores possam transmitir os jogos diretamente para sua página no Facebook

facebook

Atualmente se você quiser transmitir sua jogatina através do Facebook precisará de uma potente placa de captura ou do uso de softwares próprios para stream, porém a rede social de Mark Zuckerberg anunciou que está implementado uma nova ferramenta para cortar os intermediários.

O novidade foi revelada durante a Game Developers Conference (GDC) e permitirá que os jogadores não apenas compartilhem com o público suas horas de jogo, mas também que deem recompensas aos espectadores.

Alex Hopmann, engenheiro de softwares para games do Facebook também falou do lançamento do novo kit de desenvolvimento de software, que visa permitir que as produtoras criem soluções de integração com a plataforma oferecida pela rede social.

Neste momento três marcas disputam espaço na geração de contudo por stream de jogos eletrônicos, a Twitch.tv, o Youtube Gaming e o próprio Facebook, que espera com a nova manobra levar mais pessoas as usarem seu espaço para transmitir.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker