Conheça as habilidade de Yuumi a nova suporte do LoL

Por: 26/04/2019

Yuumi poderá se ligar a um aliado e partilhar seus feitiços com ele

Yuumi

A nova campeã do LoL é uma gatinha que está em busca de sua mestra em Runaterra.

O Yuumi será adicionado ao Public Beta Environment para o ciclo de patch 9.10 e passará a viver com o resto do patch 9.10, contanto que o teste ocorra sem problemas.

Conheça as habilidades:

PASSIVO – BOP ‘N’ BLOCK

De vez em quando, o próximo ataque de Yuumi contra um oponente restaura mana e lhe concede um escudo. Se Yuumi estiver Anexado, o escudo protege seu aliado. O escudo protege Yuumi ou seu aliado até que seja quebrado.

Q – PROJÉTIL PROWLING

Yuumi dispara um míssil que causa Dano Mágico ao primeiro inimigo atingido. Se o míssil estiver voando o tempo suficiente, ele causará dano adicional e diminuirá o movimento dos inimigos.

Enquanto ligada, Yuumi dispara um míssil da posição de seu aliado e pode direcionar a trajetória de vôo do míssil com seu mouse.

W – VOCÊ E EU!

Passivo: Enquanto Ligado, Yuumi e seu aliado ganham uma porcentagem do AD ou AP do outro convertidos em Força Adaptativa.

Ativo: Yuumi começa com um ponto em seu W. Ela corre para um campeão aliado e se apega a ele. Enquanto Anexada, ela segue o movimento de seu parceiro e é inatingível por tudo, exceto dano de torre. As habilidades de Yuumi disparam da localização de seu aliado e ela não pode atacar inimigos. Ela pode desatar após um intervalo ou anexar a outro companheiro sem cooldown.

E – ZOOMIES

Yuumi cura e ganha uma explosão de velocidade de movimento. Se anexado, seu aliado é visado pelo feitiço. Este feitiço tem duas cargas.

R – CAPÍTULO FINAL

Yuumi abre o livro, lançando ondas de dano mágico que atacam os inimigos com vários hits. Enquanto usa seu ult, Yuumi pode se mover, se unir a campeões aliados e curar.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker