Bosque das Bruxas é a Próxima Expansão do Hearthstone

Por: 13/03/2018

Duas novas mecânicas serão inseridas no jogo – Eco e Rapidez

hearthstone

Recentemente a Blizzard anunciou a chegada do Ano do Corvo ao seu card game, o Hearthstone, e com ele o afastamento de algumas expansões do seu cenário competitivo.

Para preencher as lacunas deixadas por seus predecessores uma nova coleção de cartas chegará ao jogo no mês de abril.

Bosque das Bruxas trará 135 novos cards e como é de costume mecânicas inéditas serão inseridas com elas. O novo descritor Eco, permitirá invocar várias cópias de uma mesma carta e a Rapidez fará com que o lacaio possa atacar assim que invocado. O tema Worgen (uma espécie de lobisomens oriundos do WarCraft) é outra novidade e a cada turno você poderá trocar o Ataque pela Vida.

“Uma magia sinistra corrompeu as criaturas da floresta e as lançou contra Guilnéas, em Azeroth, mas o Rei Genn Greymane e seus súditos licantropos não serão presa fácil. Os cidadãos deste reino valente, que podem se transformar em ferozes lobos conhecidos como worgens, vão partir para a iniciativa contra o Bosque das Bruxas com garras e presas — e logo os jogadores de Hearthstone se juntarão à matilha para ajudar a combater o terror.”

Os jogadores poderão se aventurar num bosque cheio de terrores e monstros:

“Quando começa uma nova Caça aos Monstros, você entra no Bosque das Bruxas na pele de um dos quatro heróis exclusivos deste modo de jogo. Seu objetivo é passar por uma série de oito confrontos cada vez mais difíceis até a luta final contra o chefe mais poderoso.”

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker