O Ano do Corvo Está Chegando Trazendo Muitas Novidades no Hearthstone

Por: 01/03/2018

 Sussurros dos Deuses Antigos, Karazhan e Gangues de Geringontzan passam para o Formato Livre

hearthstone

Com o fim do ciclo do mamute e a chegada do Ano do Corvo a Blizzard anunciou um pacote de mudanças para seu card game, o Hearthstone.

As cartas das expansões Sussurros dos Deuses Antigos, Karazhan e Gangues de Geringontzan vão rotacionar para o formato Livre e não poderão mais ser usadas no modo padrão onde apenas as cartas do clássico e os títulos lançados nos últimos dois anos são válidos.

Uma ferramenta muito esperada pela comunidade que também foi mencionada é a que possibilita os próprios jogadores organizarem seus torneios. Tudo supervisionado pela produtora, porém, a nova funcionalidade ainda vai entrar em teste e só deve chegar aos servidores oficiais no segundo semestre.

A classe druida recebe uma nova representante Lunara a Dríade, filha mais velha de Cenarius. Para habilitá-la você só precisa ganhar 10 partidas de Hearthstone no modo Padrão Casual ou Ranqueado.

Os cards clássicos Bloco de Gelo, Oráculo da Luz Fria e Gigante Derretido serão movidos para o Salão da Fama e também passam a só serem válidas no modo Livre. Seu valor em dust será devolvido integramente aos usuários.

Para finalizar as missões ficarão mais simples e pagarão mais ouro, tomando assim menos tempo dos interessados em acumular valores para adquirir novas cartas.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker