Satélite Distribui Três Tickets de $109 a Partir das 21 Horas, Saiba Mais

Por: 28/01/2019

Satélite tem entrada apenas de $1 e conta com grande overlay. Veja como participar.

satelite-partypoker-450-eOs afiliados do MaisEV no partypoker têm mais uma barbadinha nesta segunda-feira com a realização do MaisEV Especial 3x$109, a partir das 21 horas.

Com entrada até às 22 horas, o satélite tem buy-in de $1 e distribui tickets de $109 aos três primeiros colocados. Com estrutura de 3.000 fichas de stack inicial e blinds de 10 minutos, o torneio é disputado no formato freezout, sem possibilidade de rebuys ou add-on.

Outro atrativo do satélite é o baixo número de participantes. Usualmente cerca de 20 jogadores participam do evento todas as semanas, gerando um ovelay de mais de US$ 300.

Na semana passada, duquezinho, Cristaleira e jcavalcant levaram  a melhor e faturaram um ticket de $109, cada, a partir do investimento de apenas $1.

Para se inscrever basta acessar as abas Poker > Torneios > Restrito, conforme a imagem abaixo, e localizar o  MaisEV Especial 3x$109. Apenas os jogadores que abrem as suas contas através dos links do MaisEV conseguem efetuar o registro e se não é o seu caso, envie um email para [email protected] informando o seu screen name.

E se você ainda não tem conta no partypoker, não perca tempo e clique aqui e abra já a sua.

O Quê: MaisEV Especial 3x$109 – 3 tickets de $109;
Quando: Hoje, dia 28 de janeiro, às 21 horas – Registro tardio até às 22 horas;
Onde: Partypoker. Abas Poker> Torneios > Restrito;
Buy-in: $1; sem rebuys nem add-on;
Restrição: Apenas para afiliados MaisEV;
Estrutura: 3.000 fichas de stack inicial e blinds de 10 minutos.

lobby maisev especial 28 jan

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO PARTYPOKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker