Garottopodre é Campeão do Ranking MaisEV de Janeiro

Por: 05/02/2018

Vitória de Garottopodre valeu ticket de $215. Veja os 15 ganhadores.

ranking maisev janeiro 450O Ranking MaisEV de Janeiro distribuiu mais de US$ 650 em prêmios e quem terminou o mês no topo foi Garottopodre. Com 2.451 pontos, ele garantiu a vitória e como prêmio levou o ticket no valor de $215 para ser usado em qualquer torneio online do 888poker.

Já em segundo lugar ficou TIPOOAL, que somou 2.070 pontos e ganhou um ticket de $160 com prêmio. O craque n0limps completou o pódio, menos de 100 pontos atrás do segundo colocado e conquistou o ticket de $109.

No total foram 15 ganhadores no Ranking MaisEV do mês passado, que distribuiu tickets entre $215 e $5.

Para participar, não é necessário realizar nenhuma inscrição e os jogadores pontuam de acordo com a performance em torneios e sit’n go’s no 888poker. O cálculo leva em conta a posição final, número de adversários e valor do buy-in, e não são levados em conta rebuys nem sit’n go’s de heads-up e Double Up. Apenas os jogadores afiliados, ou seja, que abriram conta na sala através dos links do MaisEV, participam do Ranking.

Se você ainda não tem conta no 888poker, clique aqui e abra já a sua.

resultado ranking maisev 888poker janeiro

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO 888POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker