Fim do Mês Conta Com Disputas Acirradas por Prêmio no Ranking MaisEV; Confira a Parcial

Por: 29/03/2018

Ranking MaisEV tem mais três dias de disputa e várias posições estão indefinidas.

ranking 888poker março 450Os jogadores tem até o final de sábado para somar pontos no Ranking MaisEV no 888poker, e estes últimos dias serão essenciais para definir vários prêmios.

Uma das brigas mais pegadas é pelo quarto lugar, que vale um ticket de $55. São cinco jogadores separados por menos de 70 pontos. Quem leva a vantagem e ocupa o quarto lugar no momento é n0limps, que tem 887 pontos. Ele é seguido de perto por Anao19, apenas 7 pontos atrás. Logo em seguida aparece photio, que tem 860 pontos e uma pequena vantagem para sorocabaKK, dono de 820 pontos acumulados até aqui. Ele tem a menor diferença do Ranking, apenas dois pontos à frente de fredz0r, que também tem chances de chegar ao quarto posto.

Apenas o quarto e quinto colocados levarão o ticket de $55, com os jogadores entre a sexta e 10ª posições ganhando um ticket de $12.

A luta por um lugar entre os top 10 também é boa. LegendOnRise ocupa o 10º lugar, no momento, com 522 pontos, e conta com seis jogadores menos de 50 pontos atrás.

Entre os 15 que saem premiado, também não há nada definido. Com 482 pontos, KleinAero é o atual 15º colocado, mas a situação está tão indefinida que o 20º colocado tem 436 pontos, e pode ascender até o final de março.

Na ponta, a vitória de Garottopodre é uma questão de tempo, já que ele tem mais que o dobro de pontos do segundo colocado e apenas uma tragédia o afasta do ticket de $215, reservado ao campeão. Porém, o segundo e o terceiro lugares, que valem tickets de $160 e de $109, respectivamente, ainda estão em aberto, com jhowfla e La_face_rod separados por apenas 25 pontos.

Confira a classificação parcial dos 20 melhores:

 

parcial ranking maisev 29 março

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO 888POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker