Confira a Classificação Parcial do Ranking MaisEV Especial WSOP

Por: 28/05/2018

Jogadores tem até o dia 31 para garantir um lugar entre os 10 melhores do Ranking MaisEV Especial WSOP e disputar pacote de US$ 2.700.

Ranking_crazy 8_wsop2018Nos últimos dias de disputa do Ranking MaisEV Especial WSOP, que irá premiar 10 jogadores com entradas para um satélite valendo um pacote de US$ 2.700, ainda não há  definição de quem serão os jogadores que ganharão a chance de ir para Las Vegas com tudo pago pelo 888poker.

Entretanto, alguns nomes são conhecidos. Líder desde o início da disputa, em abril, Garottopodre só perde a liderança e um lugar entre os 10 em uma improvável tragédia. Com 4.503 pontos, ele tem mais de 2.000 pontos de vantagem para o segundo colocado e mais de quatro vezes a pontuação do 10º lugar.

Outro nome praticamente garantido entre os 10 é o de n0limps. Campeão de várias edições do Ranking MaisEV, ele tem 2.556 pontos, e também deve faturar um ticket de $109 e o assento no satélite da WSOP.

Mesmo com o resultado final em torneios ou sit’s como uma das variantes da equação que distribui os pontos, é possível afirmar que Photio, sorocabaKK e xMoNgReGoNx, todos com mais de 1.650 pontos, devem confirmar a presença no top 10 até o final do ranking.

Já do 6º ao 10º lugar não há nada definido. Com 1.271 pontos, dymayk é o sexto colocado mas tem apenas 170 pontos de vantagem para jhowfla, último a garantir um lugar no top 10 se o Ranking terminasse hoje.

Os jogadores até por volta da 15ª posição ainda contam com chances sólidas de chegar entre os 10.

O Ranking MaisEV é uma promoção exclusiva para os afiliados do MaisEV no 888poker. Para participar, é só abrir a sua conta na sala através de qualquer link do 888poker presente no portal MaisEV.

Abaixo, a última parcial do Ranking MaisEV Especial WSOP, com os 20 melhores colocados.

parcial ranking maisev wsop 28 maio

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO 888POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker