Yuri Martins faz aposta de bracelete de $100 mil contra Daniel Negreanu na WSOP Online

Por: 02/07/2020

Yuri Martins apostou US$ 100 mil que ganha um bracelete da WSOP Online e que Negreanu ficará de mãos vazias

yuri martinsO profissional paranaense Yuri Martins, o famoso “theNERDguy” do poker brasileiro, sacudiu as bases da comunidade na última noite ao anunciar uma aposta paralela com ninguém menos que Daniel Negreanu.

Negreanu havia anunciado em suas redes sociais que estava aceitando apostas para a WSOP Online no GGPoker. Segundo as regras criadas por ele, os valores apostados seriam de até US$ 100 mil, e para vencer, apenas um dos participantes pode conquistar um bracelete na série.

Yuri Martins explicou em seu Instagram o motivo para a aposta com um dos maiores jogadores de poker do mundo, dizendo que não se trata de ego mas de um incentivo para jogar melhor.

“Essa aposta me motiva a jogar mais, a estudar mais, a dar um pouco mais. É um desafio maior. Foram esses motivos que me levaram a aceitar. […] Eu estou super bem comigo mesmo e muito bem em relação ao meu jogo. E eu jamais entraria em uma aposta pensando que eu não sou capaz de vencer. Como o Bruno Volkmann me disse, a vida é feita de experiências e essa vai ser uma experiência única”.

Apesar de a WSOP Online ter início hoje, os primeiros dias da série estão disponíveis apenas para jogadores americanas na sala WSOP.com, por isso a disputa entre Yuri e Negreanu contará apenas com os eventos jogados a partir do dia 2 de agosto, período em que Daniel Negreanu viajará para o México para participar da série online.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker