Vivian Saliba Será a Capitã da Seleção Brasileira da 8-Team na WSOP

Por: 05/04/2018

Todos os integrantes da seleção 8-Team vencedora garantem presença na WSOP 2019

888

No ano passado o 888Poker levou cinco seleções para participarem da 8-Team, que aconteceu em paralelo ao Main Event da World Series of Poker e no fim deu Brasil no pódio.

De todos os envolvidos, João Sousa Monteiro foi o jogador que conseguiu a melhor campanha, ficando com um 583º lugar e faturando US$ 22.449. Além da ótima premiação para quem foi a WSOP através de uma jornada que começou em um satélite de $30, João também recebeu um pacote para retornar ao evento deste ano.

Agora em 2018 teremos uma nova edição da 8-Team e a equipe brasileira será comanda pela mais recente contratação do 888, a embaixadora Vivian Saliba. Além dela um convidado e um qualifier completarão o time.

Esquadras de mais cinco países estarão na disputa, cada uma capitaneada por um dos embaixadores da marca, Chris Moorman pelo Reino Unido, Parker “Tonka” Talbot pelo Canadá, a lenda Martin Jacobson pela Suécia, Dominik Nitsche pela Alemanha e Marti Roca pela Espanha.

O prêmio também melhorou bastante, desta vez todos os integrantes da seleção mais bem pontuada garantem sua presença na WSOP de 2019.

Fique de olho nos satélites que podem te levar para o torneio mundial de poker e quem sabe a história vitoriosa deste ano pode ser a sua.

 

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E CONQUISTAR O SONHO DE DISPUTAR O MUNDIAL DE POKER

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker