Victor Ramdin Não Faz Mais Parte do Team Pokerstars Pro

Por: 30/05/2018

Victor Ramdin representou o Team Pokerstars Pro por 12 anos

Victor Ramdin

Victor Ramdin nasceu na Guiana e chegou a Nova York no final dos anos 80 com apenas US$ 40 no bolso. Com tempo, trabalho e energia, se tornou um respeitado homem de negócios enquanto desenvolvia regularmente sua paixão pelo poker.

Ramdin é dono de US$ 4.364.814 de ganhos somente no ao vivo, segundo o site thehendonmob.com, e a cerca de 12 anos atrás conquistou um lugar entre os jogadores de elite do Team PokerStars Pro.

“Nos últimos doze anos, eu viajei milhares de quilômetros com o PokerStars. Eu joguei torneios em todo o mundo. Eu participei de doze edições do Main Event da WSOP e incontáveis vezes engatei em side events. Ainda fui aos campeonatos do EPT e do WPT, e em cada um desses eventos eu usei com muito orgulho as cores do site. O PokerStars foi muito bom para mim. Eles me deram destaque em seus festivais e grande exposição em seu blog. A empresa foi um grande parceiro das minhas instituições de caridade favoritas, fornecendo cuidados médicos em meu país natal, a Guiana. E agora é tempo de partir para um novo desafio. Eu e o Team PokerStars tivemos 12 grandes anos juntos, e eu desejo a equipe todo o sucesso, exceto quando nos encontrarmos nas mesas”

Além de Ramdin o PokerStars também dispensou vários de seus grande nomes, jogadores como Jason Mercier, Vanessa Selbst e Bertrand “ElkY” Grospellier deixaram de defender a espada vermelha.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS LIVROS DE DE POKER DA LOJA MAISEV E PREPARE-SE PARA A WSOP 2018!

 

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker