Team Pro do PokerStars Fatura Ouro Em Sochi

Por: 17/02/2014

O sueco Marcus Hellner, integrante do Team SportStars do PokerStars, conquistou a glória olímpica ao faturar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Inverno em Sóchi, Rússia.

O quarteto formado por Hellner, Lars Nelson, Johan Olsson e Daniel Richardson conquistou o lugar mais alto do ódio ao terminar a prova de revezamento 4x10km de esqui cross-country em 1h 28 min e 42 seg.

Hellner conheceu o poker durante o intervalo entre treinos e competições, e integra o time do PokerStars desde 2012, onde joga com o nickname “M.Hellner” junto com outros esportistas de renome como o brasileiro Ronaldo “Fenômeno”.

A prova contou com o olhar atento do presidente russo Vladimir Putin, que viu seus conterrâneos lutarem com a equipe francesa para conquistar a medalha de prata.

Com duas medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, 2010, Hellner entra para o seleto hall de atletas com três ouros conquistados.

 

Na Loja MaisEV você encontra livros e softwares de poker que valem quase um ouro olímpico!

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker