Steven Kok é o Novo Integrante do Team Online Partypoker

Por: 27/02/2019

Steven Kok faz parte do Raise Your Edge e foi anunciado nesta quarta-feira no Team Online.

steven kok partypoker 450O partypoker segue divulgando os nomes do seu Team Online e nesta quarta-feira, 27, a sala anunciou o holandês Steven Kok como seu mais novo integrante.

Piloto da conta DWsteviepoker, o jovem de apenas 19 anos conheceu o poker há pouco tempo, quando tinha 16 anos. Steven encontrou sucesso ao jogar torneios small stakes e deu um salto na carreira quando faturou US$ 3.600 em um MTT com buy-in de $7,50, no ano passado.

Integrante do Raise Your Edge, o holandês também é conhecido pelos seus streamings no Twitch, onde conta com mais de 10.000 seguidores.

Steven é o oitavo integrante do Team Online, e ele se junta a Alan Widmann, Courtney Gee, Ryan Schoonbaert, Hristivoje Pavlovic,Travis Darroch e Patrick Tardif na equipe. Matt Staples foi o primeiro contratado da sala.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO PARTYPOKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker