Partypoker Lança Team Online e Matt Staples é o Primeiro Contratado, Saiba Mais

Por: 19/02/2019

Team Online do partypoker reunirá jogadores em plataforma do Twitch para divulgar a sala.

matt staples partypoker team online 450O partypoker anunciou ontem (18), através de um post no seu blog, a criação do Team Online da sala que, a exemplo do seu principal concorrente irá reunir jogadores de poker online em um time para promover a marca.

“O Team Online faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa para as próximas semanas e meses, com foco na qualidade do streaming, envolvendo conteúdo em todo o canal de Twitch principal do partypoker.”, explicou o post.

A sala também anunciou o primeiro contratado, o canadense Matt Staples. Com apenas 22 anos, Matt é conhecido por ter um grande número de seguidores nas redes sociais. No Twitch, seu canal tem mais de 50.000 inscritos e soma mais de 3 milhões de visualizações.

“Estou incrivelmente entusiasmado com este patrocínio com a partypoker. Tornar-me um profissional patrocinado é algo a que tenho aspirado há algum tempo, e não poderia estar mais feliz com a parceria. Não há nada que eu goste mais do que torneios de streaming no Twitch e estou ansioso para ter a oportunidade de mostrar e ajudar a fazer crescer o partypoker e sua comunidade Twitch”, celebrou Matt.

Já o Diretor Gerente do partypoker Tom Waters explicou a estratégia da sala e comentou a contratação: “Temos estado um pouco atrás da curva quando se trata de streaming, mas esperamos compensar o tempo perdido com a compilação de uma equipe de elite que será capaz de transmitir conteúdos divertidos e envolventes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estamos muito satisfeitos por termos o Matt no Time e vamos poder anunciar mais algumas novidades interessantes para a Team Online nos próximos dias”.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO PARTYPOKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker