Star Group anuncia leve queda de receita no terceiro trimestre com o poker

Por: 08/11/2018

Esta é a primeira queda registrada pelo Star Group em cinco trimestres

Branding_0016_1920x1080px_645x363

Pela primeira vez nos últimos cinco trimestres o Star Group, dono do maior site de poker do mundo, o Pokerstars, anunciou uma pequena retração nos lucros advindos do seu setor de poker.

A queda, em comparação com os últimos três meses, ficou na casa dos 4%, embora o poker tenha subido ligeiramente em uma base de moeda constante.

As outras áreas de atuação do grupo apresentaram forte subida principalmente no ramo de apostas desportivas.

“Este foi um trimestre marcante durante um ano transformador para a empresa, à medida que começamos a cumprir nossa visão de nos tornarmos o destino favorito do iGaming no mundo”, disse o CEO Rafi Ashkenazi.

A empresa atribui a retração a episódios que ocorreram ao longo do ano, como saída do grupo da Austrália, uma forte Copa do Mundo atraindo os apostadores e as recentes mudanças no sistema de recompensas do site.

“À medida que continuamos nossa transformação e olhamos para 2019, estamos animados para aproveitar as oportunidades à nossa frente, alavancando nossas posições de liderança em mercados atraentes. Operamos em mercados atraentes com altas taxas de crescimento potencial. Acreditamos que podemos replicar nosso sucesso em novos mercados à medida que eles se abrem ”.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO POKERSTARS

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker