Stacks iniciais maiores e Big Blind Ante são algumas novidades da WSOP 2019

Por: 23/01/2019

Várias novidades para deixar a WSOP 2019 ainda mais excitante 

Chips_EV9_Day3_WSOP_18_M3DM9614

A organização do Série Mundial de Poker, a WSOP, está se esforçando para fazer desta uma edição especial, não somente por ser a comemoração do 50º aniversario da competição, mas também fazendo ajustes que tornem a experiência de participar desta festa ainda mais especial.

Dentre as mudanças anunciadas para 2019 temos o aumento significativo dos stacks iniciais na maioria dos eventos. Outra novidade que parece que chegou para ficar é o formato de Big Blind Ante, que estreou no ano passado mas que agora estará presente em todos os torneios No-Limit Hold’em.

“Isto significa que todos os eventos No-Limit Hold’em no WSOP de 2019 utilizarão o formato Big Blind Ante, incluindo eventos de bracelete de ouro, Daily Deepstacks e Mega Satellites.”

Uma nova competição também chega a grade, “Bracelet Winners Only”, que promete agrupar grandes nomes do poker assim como aqueles vencedores que só vemos na WSOP.

“…este evento de buy-in de $ 1.500 só permitirá a entrada de vencedores anteriores de braceletes de ouro do WSOP. Com uma pilha inicial de 50,000 fichas, este evento irá coroar o “campeão dos campeões” de qualquer um dos 1.078 vencedores de braceletes de ouro da WSOP desde 1970 que decidirem participar.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker