Scripts de assentos automáticos são banidos do PokerStars

Por: 16/04/2019

Depois de afastar os HUDs o PokerStars agora caça os scripts de assento

need4seat

O PokerStars continua fazendo mudanças em sua política afim de atrair e agradar cada vez mais os jogadores recreativos.

Recentemente a empresa decidiu limitar, e muito, o uso de softwares de terceiros dentro do seu cliente. A escolha deveria tornar a vida dos amadores mais tranquilas enquanto jogam no site.

Porém, às vezes, alterações como essas acabam tendo efeitos colaterais inesperados, como foi o caso dos scripts de assentos automáticos. Usado por jogadores mais experientes para procurar mesas onde houvesse um grande numero de novatos.

As empresas que produziam tais programas chegaram a ser avisadas dessa transição e puderam modificar seus produtos para que não violassem as novas condições.

Os softwares não mais procurariam fishs para os tubarões, mas apenas localizariam mesas que se completavam mais rapidamente. Porém a nova funcionalidade acabou por dificultar o acesso dos usuários aos assentos e a comunidade começou a reclamar.

Em resposta aos seus consumidores o PokersStars resolveu remover, de todos os ring games, esse tipo de recurso na sua plataforma.

“Em resposta ao feedback dos jogadores, fizemos alterações que proíbem o uso scripts de assentos, com efeito imediato e apenas para os ring games”, disse um porta-voz do PokerStars para o Poker Industry PRO.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker