Sam Greenwood Rebate Negreanu: “Quanto Dano Causa Ganhar Para Promover um Site Que Roubou Milhões dos Jogadores?”

Por: 24/01/2019

Depois de Negreanu criticar comportamento de jogadores live, Sam Greenwood resolveu linkar o Team Pro ao fim do programa VIP do PokerStars, entenda.

sam greenwood negreanu 450Embora idolatrado por muitos, não é novidade que uma boa parte da comunidade não gosta das atitudes e opiniões de Daniel Negreanu.

Doug Polk já pôs um outdoor em Las Vegas com a frase do Team Pro “more rake is better” (mais rake é melhor), dita pelo jogador para justificar as mudanças feitas pelo seu patrocinador.

Negreanu também já demonstrou desrespeito por profissionais (“fuck the pros”) e acha que o jogo deve ser, basicamente, ele e uns amiguinhos divertidos contra fishs e baleias magnatas. Conveniente para o canadense, que já está sentado em milhões e ganha um bom salário do PokerStars para aparecer em eventos, tuítar muito e “promover o poker”.

E a última polêmica com o craque foi justamente através do Twitter. No último dia 20, Daniel publicou um tuíte onde deu sua opinião sobre as características do “pior tipo de jogador de poker“:

“O pior tipo de jogador de poker tem as seguintes características:

Vencedor
Lentotwitter daniel negreanu
Quieto (e também miserável)
“Nit” (mesquinho/egoísta)
Hater (reclama demais/negativo)
Se você se identificar com todas as características, provavelmente deve ser muito ‘divertido’ em festas. Ter 2/5 ainda é ruim”

O tuíte gerou reações de vários jogadores, com muitos alegando que não há nada de errado em ser quieto em uma mesa de poker, que não existe relação entre ser nit e egoísta e por aí afora.

Mas quem decidiu “dar uma voadora com os dois pés”, por assim dizer, foi o compatriota e colega high rollers Sam Greenwood, que endereçou diretamente o fato do jogador ser patrocinado pela empresa que extinguiu da noite para o dia o status Supernova Elite e deixou, assim, vários grinders de mãos abanando.

 

 

“Quanto dano causa receber um salário para promover um site que roubou milhões de dólares aos seus jogadores?”.

A declaração da Sam encontrou eco, com muitos jogadores concordando com a opinião de Greenwood.

De qualquer forma, Negreanu resolveu deletar o tuíte anterior e substituiu por uma versão “mais bonitinha”.

“5 coisas que fazem de você bom para um jogo de poker:

Perder dinheiro

Agir rapidamente

Ser amigável/Engajado

Generoso/ Dar Ação

Ter uma atitude positiva.

Se você é 4 dessas coisas mas também ganha dinheiro, é provável que você seja uma boa companhia em qualquer mesa de poker.”

Resta saber quando será a próxima polêmica entre Negreanu/PokerStars e profissionais. Aguardamos.

more rake is better

Outdoor em Las Vegas pago por Doug Polk para criticar Daniel Negreanu e o PokerStars.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS LIVROS MAIS INDICADOS PARA TODAS AS MODALIDADES DE POKER

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker