PokerStars Reduz Rakeback em 85% Com Novo Sistema VIP

Por: 05/04/2017

PokerStars fala de mais mudanças desagradáveis em seu sistema de recompensas

vip_pokerstarsA maior sala de poker online do mundo voltou a falar da reformulação de seu sistema de recompensas VIP, e as novidades não são nada agradáveis.

No blog corporativo do PokerStars, o Diretor de Inovações e Operações da sala, Severin Rasset, disse que o perfil do jogador mudou através dos anos, e a empresa precisa acompanhar esta transformação.

“Desde 2006, nosso programa de lealdade encorajou volume em vez de competitividade. Foi um tremendo sucesso e a escolha apropriada por muitos anos. Entretanto, o ambiente mudou. O jogo amadureceu; o perfil dos jogadores mudou.”

Ainda sem novos detalhes, Rasset reforçou que a sala deixará de premiar o volume de jogo e terá foco em recompensas imediatas, que podem vir em uma única sessão de jogo ao invés de mensais e anuais.

Para os jogadores profissionais, o principal efeito disso será no sistema de rakeback, que será substituído por “um que recompense uma variedade de fatores, como volume, stakes, com que frequência os jogadores jogam, e depósitos.”

Segundo o comunicado enviado aos jogadores, isso deve significar uma diminuição de até 85% no rakeback de quem joga com bastante volume

“Jogadores que terão maior diminuição em suas recompensas serão contactados por nós para receber mais informações sobre o impacto para eles. Todos os jogadores serão contactados diretamente por email com mais detalhe, conforme implementarmos as mudanças em cada país.”

Confira abaixo o email enviado pelo PokerStars:

Hoje publicamos um artigo sobre como estamos modernizando nosso programa de recompensas e a nova direção que estamos tomando. O novo programa será uma mudança fundamental na forma como recompensamos os jogadores.

Estamos substituindo nosso modelo de rakeback mensal atual por um que levará em conta uma variedade de fatores, incluindo volume, limites, freqüência de jogo e depósitos líquidos. Com base nos seus últimos jogos, você provavelmente será significativamente afetado pelas novas mudanças. Não podemos dar para você um valor exato, mas nos casos mais extremos alguns jogadores receberão até 85% menos do que no programa anterior.

Estamos conscientes da importância dessas mudanças e do impacto negativo que elas podem ter sobre você, e estamos comunicando essas mudanças agora para que os jogadores afetados possam se planejar adequadamente. O artigo aprofunda as razões pelas quais estamos mudando nosso programa de recompensas e pode ser visto aqui.

Continuaremos atualizando você quando houverem mais informações disponíveis sobre a data de lançamento específica para o novo programa de recompensas em sua região.
Atenciosamente,
Clube VIP Stars

As alterações entrarão em vigor primeiramente na Dinamarca, no fim do mês de maio, para depois serem expandidas para outros países.

Jogadores em busca de rakeback e outras vantagens podem procurar ofertas mais vantajosas como do PartyPoker, que oferece até 30.5% de rakeback, tickets de torneios e trocas de pontos por até US$ 500. Clique aqui para se cadastrar e aproveitar as promoções.

 

SAIBA MAIS: POKERSTARS DIVULGA MAIS DETALHES DO PROGRAMA VIP PARA 2017

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS LIVROS MAIS INDICADOS PARA TODAS AS MODALIDADES DE POKER

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker