Run It Once e PokerGO liberam um mês de conteúdo gratuito

Por: 24/03/2020

Run It Once e PokerGO são mais duas ótimas opções de entretenimento e estudo de poker 

pokergoAs empresas da indústria do poker continuam se disponibilizando para tornar mais fácil a vida dos jogadores durante esse período indeterminado de quarentena por causa do coronavírus.

Depois da escola Inagame de André Akkari liberar seu conteúdo, agora é a vez da Run It Once, de Phil Galfond, disponibilizar 30 dias de cursos e vídeos de poker.

Leia mais: INAGAME DISPONIBILIZA ACESSO GRATUITO COMPLETO POR 15 DIAS

Aqueles que já tem uma conta gratuita no site terão seu status atualizado automaticamente para Essentialo que libera uma série de video aulas de diversos formatos e modalidades como MTTs, cash games de Pot-Limit Omaha, No-Limit e Limit Holdem de vários professores da escola como o próprio Phil Galfond e o brasileiro Felipe “lipepiv” Boianovsky. A promoção também é válida para novos cadastros, que já estarão no status Essential; e aqueles que já são assinantes terão seu plano estendido por mais um mês.

A plataforma PokerGO, que transmite programas e torneios de poker, também liberou um mês gratuito para assinantes. Neste caso, é necessário utilizar o código WATCHPARTY na hora de realizar a assinatura, o que dará um desconto de US$ 10, exatamente o valor do plano mensal.  É importante lembrar que a assinatura do PokerGO é renovada automaticamente no fim do mês, por isso não se esqueça de cancelar caso não queira continuar com o serviço.

Além de replays de eventos como Super High Roller Bowl e partypoker MILLIONS (incluindo comentários em português feitos por Vinicius Marques), há ainda reexibições de programas clássicos como High Stakes Poker e Poker After Dark. O PokerGO tem também especiais exclusivos como entrevistas e biografias de jogadores.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker