Inagame disponibiliza acesso gratuito completo por 15 dias

Por: 19/03/2020

Para ajudar a comunidade de poker a enfrentar a quarentena do Coronavírus, Inagame dará acesso gratuito por 15 dias

inagameA Inagame é uma das principais escolas de poker do cenário nacional e conta com nomes como André Akkari, Leonardo Bueno e Hugo Marcelo em seu acervo de professores.

Pensando em ajudar os jogadores brasileiros durante esse período em que as autoridades estão pedindo para que a população se mantenha em casa, a Inagame vai disponibilizar todos seu conteúdo de maneira gratuita por 15 dias.

Para ter acesso basta entrar o site do curso e fazer seu cadastro. Como dito pelo próprio Akkari durante o vídeo de divulgação, é necessário inserir os dados do seu cartão de crédito, mas para evitar cobranças basta cancelar a assinatura no fim do período.

Além de poker, a Inagame também conta com cursos de e-sports voltados para o jogo Counter Strike.


Toda estrutura do curso foi recentemente repensada a fim de  que o aproveitamento dos assinantes seja maior. A organização e a forma com que os assuntos são abordados visam levar o aluno a uma experiência presencial.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker